ok mas isto é em pista...
eu pergunto para o dia dia...
chuva, neve, sol...
Kms em média? 30mil?
Sabes que que o M3 não pode levar qualquer pneu se existe descompensação devido a tracção ser traseira...
Um 330D quanto muito dá 270 durante um curto espaço de tempo e o M é capaz de demorar um pouco mais mas tem mais ponta e mantém, e sabes k por exemplo um pneu tem índices de velocidade e esses índices de velocidade têm tempos máximos...
Qual É o Índice dos usados no 330d que dizes k dá para o M3...
É que os M tem pneus feitos só para eles por isso é k pergunto!
Abraço!
Boas,
Qual é o pneu que usas no M3?
Qual o tamanho que pretendes?
Actualmente na Alemanha, Suiça, Luxemburgo, EUA, a Syron Race 1, equipa muitos Porsches, BMW, e outros carros de elevada potência.
Estes pneus são simétricos com uma direcção, como disse o user anteriormente, existe várias versões para diferentes velocidades.
Dei o exemplo do 330D, porque é um carro muito conhecido na zona de Oliveira de Azeméis e consome Syron Race 1, mas existe outros carros como Toyota Supra Bi-Turbo, etc...
A duração do pneu, é o que menos conta, pois para quem quer um pneu que dure muito, não vai comprar Race 1 (como o nome indica, é um pneu de Alta-performance), para economia é o Michelin Energy... se agarram bem, ai já não sei.
Além do mais, a duração do pneu, varia de condução para condução e de veiculo para veiculo.
Mas se-calhar o preço do pneu que utilizas, dá para comprar dois Syron Race 1 e sendo assim nem que durassem metade, valem sempre a pena pelo desempenho.
Do dia para o dia posso dizer o seguinte:
- Nunca ouvi ninguém a dizer mal do pneu.
- É um pneu que supera muitas marcas de topo, já o provamos várias vezes.
- É um pneu que consegue ter aderência imediata, sem precisar de estar a aquecer, neste ponto poucos pneus o batem;
- É um pneu muito confortável;
- É um pneu que não tem qualquer ruído;
- É um pneu que deixa grandes marcas envergonhadas à chuva;
Em resumo, se reparares em comentários de quem os tem, dizem em resumo " Ficamos surpreendidos pela positiva"
Juntando isto ao preço, fazem deste pneu o pneu cada vez mais procurado pelos que o conhecem.....
Experimenta e depois poderás dar a tua sentença....
Abraço,
DNY TEAM