mind_men 8 Jun 2013 #6 Para mim tens no teu carro uma das cores mais bonitas que se pode ter num 6L. Eu deixava como está...
Para mim tens no teu carro uma das cores mais bonitas que se pode ter num 6L. Eu deixava como está...
ibisport 8 Jun 2013 #7 mudar? deixava como está a cor que tens , não metas é preto que todos os 6L's que conheço são pretos...escolhe uma cor fora do normal
mudar? deixava como está a cor que tens , não metas é preto que todos os 6L's que conheço são pretos...escolhe uma cor fora do normal
Torrronteras 8 Jun 2013 #8 ibisport disse: mudar? deixava como está a cor que tens , não metas é preto que todos os 6L's que conheço são pretos...escolhe uma cor fora do normal Clique para expandir... tens alguma coisa contra 6L pretos ? hihihi na brinca Amigo eu não mudava está simplesmente lindo como está
ibisport disse: mudar? deixava como está a cor que tens , não metas é preto que todos os 6L's que conheço são pretos...escolhe uma cor fora do normal Clique para expandir... tens alguma coisa contra 6L pretos ? hihihi na brinca Amigo eu não mudava está simplesmente lindo como está
Fsilva15 9 Jun 2013 #10 Qual é a ref da cor que tens atualmente? Se fosse eu nao mudava poque fica mesmo top mas a cor do GT_bruno_TDI tambem é top dà uma vista d'olhos no projecto dele. Abraco
Qual é a ref da cor que tens atualmente? Se fosse eu nao mudava poque fica mesmo top mas a cor do GT_bruno_TDI tambem é top dà uma vista d'olhos no projecto dele. Abraco