E PIKA, contra ti n tenho nada mas ambos sabemos qual é o carro mais forte... DP e VP para a estrada, toca a tirar teimas.. Eu filmo em HD se for preciso.
Já falei contigo e já ouvi a tua conversa tbm, o teu carro está sempre de origem... puxaste com o ibiza ER, e ouvi por aí uns zumzums que 'tinhas ganho' e já na altura 'tinhas o carro de origem'. Não há carros abençoados amigo, sem material nenhum anda.
Abraço
Boas rapaz se te digo q o meu carro encontra se stock é pk é verdade... !apenas meti um file um pouco melhor pra arrancar com o VJ... e fui como disse... pk o Tulio falou cmg... e aquilo era um cena sem significado "para mim"... pelos vistos pra voçes ñ...lol é verdade q fui ´com o ER já à um ano a trás... tb é verdade q ñ estava de origem... mas tb te digo... ñ tinha o material q tinha antigamente... pelo menos o ER tinha bicos e eu nem isso... ;-) e se queres q te diga aquilo nem deu pra testar bem... pk com voçes é sempre picos de 400 500 metros... eu sempre fui rapaz de fazer vias e A2... no minimo 8 km... digo te já q quando fui com o ER o meu carro ñ estava mesmo nada parecido com isto q estava à dois anos e tal...
[video=youtube;hMle7g2eya4]http://www.youtube.com/watch?v=hMle7g2eya4&feature=related[/video]
são videos de à dois anos a trás... ai sim era merito meterem o meu carro ao barulho... hoje em dia...? epá... deixem me estar descansado no meu canto ... apenas ainda quero conviver com o pll.. o q voçes estão a viver agora já vive à uns anos a trás... agora a mentalidade é outra e as prioridades tb... como já tinha dito... há carros da MB hoje em dia bem fortes pra testarem e postarem videos... e ñ nos Drags q os vais encontrar...
Quanto ao Ibiza DP... pois o carro ñ é meu...por isso...ñ falo mt... e tu tb deverias fazer o mesmo... falar do teu carro...;-)
mas penso q rapaz do DP ñ se importará de fazer uma A2 ou uma A22 com o VP... mas se o VP pelo q vejo está bem forte... tirava melhor proveito e merito fazer um pouco mais Km e subir um pouco e certamente q encontrava carros da MB e ñ só ao nivel dele...;-) digo eu...;-)
comprimentos.
P.s- faz me um favor ... deixa me estar no meu canto.. e ñ metas o meu carro ao barulho....e tb pk tb já ñ tenho vida para andar sempre metido em guerras de teclado nos foruns...lol apenas aqui vim falar pk me telefonaram a pk se tinha voltado a carregar o carro... e q andava metido ao barulho com videos no forum..´epá tirem me de filmes...! lol... há actualmente carros no Aço...esse sim... é de valor...8)
Last edited: