H Hugo Costa22 8 Mai 2013 #1 como tiro o tablier?! tou me a ver fudi** já desapartei tudo penso eu...
VladislausDraguilia 8 Mai 2013 #2 Uploaded with ImageShack.us Vê lá se isto te ajuda. Last edited: 8 Mai 2013
H Hugo Costa22 8 Mai 2013 #3 talvez seja o 12 que me falte tenho de confirmar o 6k2 não leva nenhum parafuso onde está o motor limpa vidros pois não!? para fixar o tablier
talvez seja o 12 que me falte tenho de confirmar o 6k2 não leva nenhum parafuso onde está o motor limpa vidros pois não!? para fixar o tablier
VladislausDraguilia 8 Mai 2013 #4 Já tiraste o do lado do filtro do habitáculo? acho que tens que desmontar a caixa! já não me lembro bem.
Já tiraste o do lado do filtro do habitáculo? acho que tens que desmontar a caixa! já não me lembro bem.
VladislausDraguilia 8 Mai 2013 #6 O 13 deve ser por dentro do porta luvas! eu assim não te consigo ajudar... ve lá um a um conforme a imagem
O 13 deve ser por dentro do porta luvas! eu assim não te consigo ajudar... ve lá um a um conforme a imagem
H Hugo Costa22 9 Mai 2013 #8 tablier retirado existe 4 parafusos de cada lado a frente junto ao motor limpa vidros que eu não tinha reparado e faltavam esses que tava por traz da alcatifa obrigado vladislausdraguilia
tablier retirado existe 4 parafusos de cada lado a frente junto ao motor limpa vidros que eu não tinha reparado e faltavam esses que tava por traz da alcatifa obrigado vladislausdraguilia
VladislausDraguilia 9 Mai 2013 #9 Pensei que tivesses tirado logo esses :\ ainda bem que conseguiste.. Sempre ás ordens no que poder
Martins SDI 9 Mai 2013 #12 Olha não queres tirar umas fotos das ligações da soufagem? Ando com ideias de meter um AC mo meu carro e dava-me jeito saber como isso está ligado.
Olha não queres tirar umas fotos das ligações da soufagem? Ando com ideias de meter um AC mo meu carro e dava-me jeito saber como isso está ligado.
H Hugo Costa22 9 Mai 2013 #13 VladislausDraguilia disse: Desculpa, vi no tlm respondi aqui e passou-me! :\ Clique para expandir... na boa amigo ta resolvido
VladislausDraguilia disse: Desculpa, vi no tlm respondi aqui e passou-me! :\ Clique para expandir... na boa amigo ta resolvido
H Hugo Costa22 9 Mai 2013 #14 Martins SDI disse: Olha não queres tirar umas fotos das ligações da soufagem? Ando com ideias de meter um AC mo meu carro e dava-me jeito saber como isso está ligado. Clique para expandir... diz lá de que parte queres as fotos? só mesmo as fichas?
Martins SDI disse: Olha não queres tirar umas fotos das ligações da soufagem? Ando com ideias de meter um AC mo meu carro e dava-me jeito saber como isso está ligado. Clique para expandir... diz lá de que parte queres as fotos? só mesmo as fichas?
Martins SDI 9 Mai 2013 #15 sim, as fichas e o cabo que vai aos fusiveis. É para ter uma ideia do que me espera.
Martins SDI 10 Mai 2013 #17 Tira-me ao que conseguires. O que eu quero ver é se há uma cablagem separada para o AC e onde vai ligar na caixa de fusíveis.
Tira-me ao que conseguires. O que eu quero ver é se há uma cablagem separada para o AC e onde vai ligar na caixa de fusíveis.
H Hugo Costa22 10 Mai 2013 #20 Manu_tdi disse: tou pa ver quantos parafusos vao sobrar credo ! mas é bom pa tirar peso Clique para expandir... não vao faltar até porque tinha só metade lol devia ser para tirar peso.. mas em principio este já não vai pra lá tenho outra coisa em mente
Manu_tdi disse: tou pa ver quantos parafusos vao sobrar credo ! mas é bom pa tirar peso Clique para expandir... não vao faltar até porque tinha só metade lol devia ser para tirar peso.. mas em principio este já não vai pra lá tenho outra coisa em mente