pah isto um gajo nem sabe muito bem o que dizer..o que havia pa dizer foi tudo dito la..
como la disse estas coisas fazem me lembrar os tempos de escola que quando realmente um gajo começa a conhecer a malta e a gostar da escola..Chegam as ferias..e um gajo fica com a lagrima no olho..no caso das tainadas as ferias..significam o fim
é sempre triste as horas das despedidas..mas temos de pensar que estes encontros so dependem de nós..Hoje foi o tesas Amanha serei eu ou outro..a malta quer é iniciativas..:clap:
Quanto á tainada de paços foi a Loucura.. tudo dentro do previsto..o espaço era mesmo agradavel sem nada contra..tudo em perfeitar harmonia com a natureza..
O sport1.6 e o overloaded na grelha foi um espanto..nao falhou nada..como foi sugerido la pla Anuska deviam entrar no Ramo..e eu tb entro
comeu-se a primeira dose.. e grelhou-se uma grelha po huguito,,que fez de questão de mesmo estanto a trabalhar no duro :rir: vir almoçar com a malta isto é que é de valor!
Após descanso sentados e deitados na relva..veio a futebolada .
Epah lembrem me de nunca mais jogar á Bola com o _TGV_ 2 vezes a Bola no rio e 2 Horas de intervalo para os jogadores enquanto esperavam e davam apoio para que nós recuperasse mos a Bola do meio dos patos!
foram 2 resgates dificeis..mas com um exemplar trabalho de equipa tudo correu pela positva!:rir:
Fizemos la um Amigo..de seu nome Daniel mas por pouco tempo..porque foi logo baptizado de "quaresma". o puto c:rir:hega com uma mala as costas..um "meia Leca" de oculos e pai com um metro de altura..sou sincero pensei k o puto so ia atrapalhar e mandeio pa equipa adversaria...:rir: resultado o puto jogava melhor que muitos de nos (eu inclusive) e ainda me mandou uma Bolada nos tomates que até vi estrelas
e Voces nao sei..mas eu tou todo amassado parece que me passou um camião por cima! tem que haver mais merdas destas pa um gajo Jogar mais:respect:
Tesas A ti meu Amigo so te posso dar um
Obrigado Muito especial. Tratates de tudo practicamente sozinho..eu sei que Houve ajudas mas foste o Elo principal..e como se isso não bastasse,não pudeste estar na "palhaçada connosco" plo facto de andares a ir buscar coisas de Ultima Hora..
O Ibizaclub Precisa de Homens como este.
Cada vez vejo Isto mais como Um grupo de Amigos..Poucos mas Bons.
Quanto ao clarão pa Zona de aveiro nao sei LOL:rir:
Tava tão cansado que aterrei logo.:finga:
Mas acordaram me a dizer que tava a Trovejar!!!:rir::rir:
Bem é melhor calar me se não isto nunca mais acaba!
Abraço a Obrigados a Todos Plos momentos que passamos em Especial ao Ricki ao tesas e á anuska por me Aturarem