Acho que já consegui confirmar as referências tanto da jante como da tampa, mas se puder haver confirmação, era ideia.@RLopes99
Não consegues dar aqui uma ajuda ao rapaz?
Alguém se deu ao trabalho de me ajudar com a referência da tampa, a qual já consegui confirmar com outra fonte:@RLopes99
Não consegues dar aqui uma ajuda ao rapaz?
Já conseguiste?
Fonix o gajo diz que só arranja dois e acho que a 21.95 + IVA cada uma. Ridículo.Não tem loja online, tens de ligar para lá
Cartri Internacional - Comércio de Peças e Acessórios para Automóveis, Lda. | Torres Vedras | Facebook
Fonix o gajo diz que só arranja dois e acho que a 21.95 + IVA cada uma. Ridículo.
Pois, não fica muito diferente do que eu consegui encontrar. Já comportes, ficou a 15€ cada. Agora só resta confirmar que realmente a referência que me deram dá mesmo nas minhas jantes. Só faltava isso! :|Eu arranjei para o meu 6J (jante 17'') e foi 12.xx + iva
Comprei só uma que se descolou
já metias era as fotos com as jantes
Eu também acho que foram pintadas com tom mais escuro que o original, mas não desgosto.Não sei porquê mas a cor das jantes parece-me antracite mais escuro do que supostamente a cor original delas.
Posso estar a induzir em erro...
ahhhh e esse jipe precisa de ir para baixo!
Para isso só com coilovers. Há baratos, mas para mim os baratos só se for para usar o carro em exposições...se não andares com ele no dia a dia.
Claro que aqui existe imensas opiniões. Já tive, já experimentei. É o mesmo que outras coisas...tens o barato... tens o bom preço e bom material, e depois tens o caro que se paga a marca e a qualidade (e depois há excepções...)
E de que valores falamos? Aqueles sets de 600€ são os mais rascas, certo?a regulação é de rosca, baixas o que tu queres.
Estou desactualizado, mas 600 euros já não são kits rascas...E de que valores falamos? Aqueles sets de 600€ são os mais rascas, certo?