pjoelss 27 Dez 2011 #1 boas amigos, tenho estado atentar retirar a tampa do porta copos para colocar o porta copos mas nao consigo, aquilo nao sai. alguem me pode ajudar?
boas amigos, tenho estado atentar retirar a tampa do porta copos para colocar o porta copos mas nao consigo, aquilo nao sai. alguem me pode ajudar?
Rawly 27 Dez 2011 #2 Boas, se for num 6L, tens de sacar o painel da frente. procura que há um DIY aqui no forum de como a retirar. abc[[]]
Boas, se for num 6L, tens de sacar o painel da frente. procura que há um DIY aqui no forum de como a retirar. abc[[]]
joao mateus 28 Dez 2011 #4 MOVIDO amigo para a próxima abre um topico na secção "duvidas, problemas e soluções"
Rawly 28 Dez 2011 #5 pjoelss disse: k??? tenho de sacar isso tudo?? dasss ja pesquizei e nao encontrei o diy. Clique para expandir... Boas, aqui fica www.megaupload.com/?d=98Q3UOBO abc[[]]
pjoelss disse: k??? tenho de sacar isso tudo?? dasss ja pesquizei e nao encontrei o diy. Clique para expandir... Boas, aqui fica www.megaupload.com/?d=98Q3UOBO abc[[]]
pjoelss 28 Dez 2011 #6 joao mateus disse: MOVIDO amigo para a próxima abre um topico na secção "duvidas, problemas e soluções" Clique para expandir... boas, ok desculpa, para a proxima tenho essa atenção. obrigado
joao mateus disse: MOVIDO amigo para a próxima abre um topico na secção "duvidas, problemas e soluções" Clique para expandir... boas, ok desculpa, para a proxima tenho essa atenção. obrigado
pjoelss 28 Dez 2011 #7 Rawly disse: Boas, aqui fica www.megaupload.com/?d=98Q3UOBO abc[[]] Clique para expandir... obrigado, estive a pesquizar aqui e nao me apareceu nenhum topico com o DIY. obrigado
Rawly disse: Boas, aqui fica www.megaupload.com/?d=98Q3UOBO abc[[]] Clique para expandir... obrigado, estive a pesquizar aqui e nao me apareceu nenhum topico com o DIY. obrigado