Tampas dos farois de stop do 6k3

Boas pessoal..
Precisava de um favor vosso, se me puderem ajudar.... o 6k3/2 tem umas tampas interiores (tampas que protegem as lampadas do lado de dentro)nos farois de stop .. precisava que me arranjassem o numero de série ou a referencia que está gravada no proprio plastico...
qd puderem...
tnks
 
obrig mas nop.. sao mesmo akelas tampa de plastico k protegem as lampadas e circuitos do pó da humidade ect.... supostamente tens k as tirar para aceder as lampadas para troca-las quando se fundem...
se conseguires.....
 
vou-te dar um exemplo..... é k o teu pode nao ter.. sei de alguns k nao tem pk nao vem de origem....
kd precisas de mudar uma lampada de um stop do carro supostamente tens de tirar uma tampa de plastico preto para teres acesso a lampada e ao farol do lado de dentro... e essa tampa k me estou a referir...
consegues ver se o teu tem?
obrg
 
tnks Backonline.... mas penso que isto nao quer dizer que não exista as tampas.... pk aki só te mostra os componentes electricos, e onde estão inseridos....se fores ver na porta da mala tb tem lampadas e os circuitos... e essas lampadas e os circuitos electricos estam tapados com umas tampas de plastico.. mas obrigado na mesma pela ajuda.. se souberes de algume que me possa ver isso.. agradecia...
abraço
 
Back
Top