Tar-OX + Ferodo Racing

Boas,

Tenho um disco rachado por isso tenho de adquirir uns novos e como não gosto de continuar com o mesmo setup decidi investigar sobre o material mencionado em título! Tenho um EBC prefurado/razorados/ventilados mas cheguei a conclusão que os prefurados tendem a a rachar como em aconteçeu! Estou a pensar nos Tar-ox G88 e pastilhas ferodo racing, isto claro, para uma 6k 110cv com a medida de 280mm!

Que acham a primeira vista deste upgrade?

Cumps,
 
Eu acho que é do melhor rapaz,apesar de ter comprado e vendido o feedback que tive é muito positivo:clap:
 
Boas,

Tenho um disco rachado por isso tenho de adquirir uns novos e como não gosto de continuar com o mesmo setup decidi investigar sobre o material mencionado em título! Tenho um EBC prefurado/razorados/ventilados mas cheguei a conclusão que os prefurados tendem a a rachar como em aconteçeu! Estou a pensar nos Tar-ox G88 e pastilhas ferodo racing, isto claro, para uma 6k 110cv com a medida de 280mm!

Que acham a primeira vista deste upgrade?

Cumps,

boas amigo eu tenho esse setup e aconselho:finga: ficas mt bem servido cumps
 
Que dizem dos discos Brembo Max?

Bons, pena não se arranjarem em 280mm para a GTTDI.
Quanto aos Tarox conheço um user do forum que tem e fala mal deles, preferia os brembo, mas é claro que as pastilhas podem não ajudar.
Eu em falta dos MAX optei pelos da Eagle e até agora estou satisfeito;)
 
Last edited:
boas. eu tenho tarox g88 + ebc green stuff............

o mal k tenho a dizer è k de vez enquando o pendura bate com a cabeça no tablier.:rir::rir:
 
Tenho tar-ox g88 + ferodo racing em 312mm e só digo maravilhas! Quanto mais quente, mais trava! Incrível mesmo...

Apesar de a travagem a frio não ser tão boa quanto a de origem, ao 2º dia já não te apercebes de nada...

E já que vais investir aproveita e mete também tubagens em malha de aço e um óleo dot 5.1 à maneira ;)

cmps,
 
Tenho tar-ox g88 + ferodo racing em 312mm e só digo maravilhas! Quanto mais quente, mais trava! Incrível mesmo...

Apesar de a travagem a frio não ser tão boa quanto a de origem, ao 2º dia já não te apercebes de nada...

E já que vais investir aproveita e mete também tubagens em malha de aço e um óleo dot 5.1 à maneira ;)

cmps,

Hum.. Já tinha pensado nessa tubagens! Secalhar também vou apostar nisso!
 
Falar mal em que especto?

Pelos vistos não gostava da travagem deles, a comparação é que preferia os discos antigos, mas como já referi acima podia não ter os calços mais indicados para os Tarox.

Eu dei uma volta com o carro em testes, da minha opinião pessoal o que posso referir é que não deu para testar à seria, mas pelo que vi prefiro o meu Setup.


Edit: Não se esqueçam de uma coisa importante, normalmente o que faz a diferença toda são umas boas pastilhas, tendo uns discos que ajudem a dissipar o calor melhor ainda.
Lembrem-se só, que umas boas pastilhas podem fazer <<milagres>>
 
Last edited:
Tenho tar-ox g88 + ferodo racing em 312mm e só digo maravilhas! Quanto mais quente, mais trava! Incrível mesmo...

Apesar de a travagem a frio não ser tão boa quanto a de origem, ao 2º dia já não te apercebes de nada...

E já que vais investir aproveita e mete também tubagens em malha de aço e um óleo dot 5.1 à maneira ;)

cmps,

Nota-se sempre diferenças, basta ter carros diferentes para andar, bem falo por mim :oops:
A realidade é que o oleo e os tubos de malha do assu fazem muita diferença :respect: abençoados sejam no meu carrito :p
Abraço
 
pk nao uns discos sparko km ebc green????
a kente tb e do melhor.... a frio e pior k o setup original tal km tarox.....
brembo max e mt fixe tb.... mas k ja foi acima referido a certos diametros que nao sao importados pos TUGAS..... :(
 
Back
Top