tava pior antes ou depois ?:)

Aahahahahahah não sei como tem curagem de andar com isso na estrada mas gostos são gostos, eu por mim perferia andar a pé xD
 
Por acaso gostei, so desgostei das embaladeiras.
A pois não posso dizer isto aqui que me chamam logo de azeiteiro.
 
Existem vários grupos de pessoas que alteram os carros.... os que gostam de fumo, os que NÃO gostam, os que gostam de meter cv's com fartura nos motores, os que NÃO gostam, os que gostam de fibra e os que NÃO gostam. Os que gostam de carros colados no chão, os que NÃO gostam, os que gostam de jantes a sairem pra fora do carro, os que NÃO gostam, e por aí vai.
A malta que faz esse tipo de alteração [a do corsa] pertencem a um enorme grupo, se calhar o maior de portugal com alguns milhares de adeptos e todos curtem akilo que fazem. Azeite ou não, se calhar o rapaz realizou um sonho que tinha, e isso é o que interessa.
 
[FCS]alfamax;1913428 disse:
Existem vários grupos de pessoas que alteram os carros.... os que gostam de fumo, os que NÃO gostam, os que gostam de meter cv's com fartura nos motores, os que NÃO gostam, os que gostam de fibra e os que NÃO gostam. Os que gostam de carros colados no chão, os que NÃO gostam, os que gostam de jantes a sairem pra fora do carro, os que NÃO gostam, e por aí vai.
A malta que faz esse tipo de alteração [a do corsa] pertencem a um enorme grupo, se calhar o maior de portugal com alguns milhares de adeptos e todos curtem akilo que fazem. Azeite ou não, se calhar o rapaz realizou um sonho que tinha, e isso é o que interessa.

Mas temos de admitir que é um gosto, um pouco, duvidoso
 


há quem ache isso ridículo... eu curto à brava!
Realmente o gosto do rapaz do corsa é duvidoso, mas lá está... faz parte da vida dele. Mas tb não gosto, lol.
 
Gostos não se discutem, a muitos que dizem que andar aí a fazer fumo é tuning mas depende de cada um xD

Fumo já não é dependente dos gostos, quem tem prazer nisso é só mesmo o pessoal fraco de espírito, sem auto-estima e que a todo o custo tenta chamar a atenção de terceiros.
 
Last edited:
Back
Top