PF_TDI 13 Ago 2012 #21 TdiSportR disse: Se tens bolhas no circuito, então tens aí o problema. Trata de resolver o quanto antes! Foi após a troca do filtro que isso aconteceu? Clique para expandir... Eu ainda nao mudei o filtro mas estava a pensar nisso.
TdiSportR disse: Se tens bolhas no circuito, então tens aí o problema. Trata de resolver o quanto antes! Foi após a troca do filtro que isso aconteceu? Clique para expandir... Eu ainda nao mudei o filtro mas estava a pensar nisso.
PF_TDI 13 Ago 2012 #22 Problema quase resolvido falta trocar a valvula. Ouve se entrar ar pela valvula do filtro. Obrigado pessoal
Problema quase resolvido falta trocar a valvula. Ouve se entrar ar pela valvula do filtro. Obrigado pessoal
PF_TDI 14 Ago 2012 #25 TdiSportR disse: A ver se vejo esse TDI a rasgar por Tavira eheheh! Clique para expandir... Vens de ferias a Tavira?
TdiSportR disse: A ver se vejo esse TDI a rasgar por Tavira eheheh! Clique para expandir... Vens de ferias a Tavira?
PF_TDI 14 Ago 2012 #27 TdiSportR disse: Já cá estou ha uma semana. Clique para expandir... Pode ser que nos cruzemos por ai.
TdiSportR disse: Já cá estou ha uma semana. Clique para expandir... Pode ser que nos cruzemos por ai.