TDi 110 by CHIP&FUSE / RABBIT GARAGE

ehehehe,mais um pé no travão tecnico...como sempre,nada de novo já se fazia isto a 5 anos atras...
Mesmo partindo do ponto que houve NESTE teste seriadade ao contrario de outros aqui expostos pelo mesmo chiptuner,acho que Motores VP com menos de 200cv nem devia ser comentado num forum devido a banalidade dos mesmos...enfim...
Quanto ao grafico 16 graus de temperatura é muito bom para todos...lol em agosto seria menos 10cv na boa.


Cumpts
 
Last edited:
ehehehe,mais um pé no travão tecnico...como sempre,nada de novo já se fazia isto a 5 anos atras...
Mesmo partindo do ponto que houve NESTE teste seriadade ao contrario de outros aqui expostos pelo mesmo chiptuner,acho que Motores VP com menos de 200cv nem devia ser comentado num forum devido a banalidade dos mesmos...enfim...
Quanto ao grafico 16 graus de temperatura é muito bom para todos...lol em agosto seria menos 10cv na boa.


Cumpts

para comentarios desses tavas era calado...
cada um tem o carro como quer se para ele está bem assim e nao quer mais isso é com ele...
pk o teu famoso VP nunca o a vir dar provas dos pseudo valores

e não estragues mais um topico ok?
 
ehehehe,mais um pé no travão tecnico...como sempre,nada de novo já se fazia isto a 5 anos atras...
Mesmo partindo do ponto que houve NESTE teste seriadade ao contrario de outros aqui expostos pelo mesmo chiptuner,acho que Motores VP com menos de 200cv nem devia ser comentado num forum devido a banalidade dos mesmos...enfim...
Quanto ao grafico 16 graus de temperatura é muito bom para todos...lol em agosto seria menos 10cv na boa.


Cumpts

ja pensas-te q nem toda agente e como tu q quer ter o mais forte?nao me digas q agora o pessoal e obrigado a por carga so para ser maior q os outros nao? se o rapaz ta satisfeito e chega assim qual e o stress?nem toda agente quer ter a pila maior q a dos outros..ainda para mais se o rapaz anda no dia-a-dia com o carro nao deve querer stresses de maior...ja começa a cansar a tua conversa sem sentido...

admistraçao do ibizaclub ha q por regras nos testes de potencia carros com menos de 200cv nao se podem postar testes:rir::rir:
 
ehehehe,mais um pé no travão tecnico...como sempre,nada de novo já se fazia isto a 5 anos atras...
Mesmo partindo do ponto que houve NESTE teste seriadade ao contrario de outros aqui expostos pelo mesmo chiptuner,acho que Motores VP com menos de 200cv nem devia ser comentado num forum devido a banalidade dos mesmos...enfim...
Quanto ao grafico 16 graus de temperatura é muito bom para todos...lol em agosto seria menos 10cv na boa.


Cumpts


O carro do teste em causa é meu!

Tens alguma coisa para me dizer? Ou vens só atacar o Cristiano como tens feito nos outros testes de potência que ele coloca?
Porque se fôr algo pessoal comigo, e já que pelos vistos até moras relativamente perto de mim, combina-se e falas cara a cara, se tiveres tomates para tal, claro!

Em relação ao teste do carro, está com o VB e há-de continuar porque é carro do dia-a-dia e para o uso que eu lhe dou, para MIM está EXCELENTE!!!

Sei perfeitamente que este setup já se faz há alguns anos, e até se tiram mais cavalos, mas o VB já rula no meu xaruto há 98.000kms sem dar problemas, dos quais 94.000kms com IC de origem também sem stresses.

Cumps.
 
Back
Top