XTC 17 Jun 2008 #1 Repro, 1749va, embraiagem, ic cupra. na estrada o carro faz 1.6 até as 3600 depois 1.5 até as 4000 e depois 1.3. no banco fez sensivelmente mais 100gr ou nem isso. PS- ando todos os dias com uma repro q faz no maximo 1.5 para poupar. só meto esta repro quando é pra puxar.
Repro, 1749va, embraiagem, ic cupra. na estrada o carro faz 1.6 até as 3600 depois 1.5 até as 4000 e depois 1.3. no banco fez sensivelmente mais 100gr ou nem isso. PS- ando todos os dias com uma repro q faz no maximo 1.5 para poupar. só meto esta repro quando é pra puxar.
SPC MAN 17 Jun 2008 #3 PARABENS LUÍS :clap: Mal o rubem chegou a empresa disse-me logo os valores e material e fiquei supreendido Keep going
PARABENS LUÍS :clap: Mal o rubem chegou a empresa disse-me logo os valores e material e fiquei supreendido Keep going
F FRtdi 17 Jun 2008 #4 Está bem bom.Aliás tá muito bom para o material que tem.Caixa longa correcto?que ponta fazes?
Camaleão_Ibiza 18 Jun 2008 #7 Muito boa carga :clap::clap: sim senhor Va do bafo :respect::respect::respect: Força XTC
IBIZAS_RTDI 18 Jun 2008 #8 Boas Para o material que está no carro, e os valores apresentados, isso está muito bom. Parabens ao dono e aos preparadores. Abraço.
Boas Para o material que está no carro, e os valores apresentados, isso está muito bom. Parabens ao dono e aos preparadores. Abraço.
Loko 19 Jun 2008 #9 é pah tambem quero uma coisa assim.. o meu VAzito ainda me pode trazer algumas alegrias loll já agora a repro´foi feita ondeP?
é pah tambem quero uma coisa assim.. o meu VAzito ainda me pode trazer algumas alegrias loll já agora a repro´foi feita ondeP?
XTC 20 Jun 2008 #10 Loko disse: é pah tambem quero uma coisa assim.. o meu VAzito ainda me pode trazer algumas alegrias loll já agora a repro´foi feita ondeP? Clique para expandir... TX performance = Blue TDI. fala com ele. abraço
Loko disse: é pah tambem quero uma coisa assim.. o meu VAzito ainda me pode trazer algumas alegrias loll já agora a repro´foi feita ondeP? Clique para expandir... TX performance = Blue TDI. fala com ele. abraço
B Blue_Tdi 22 Jun 2008 #13 FRtdi disse: Está bem bom.Aliás tá muito bom para o material que tem.Caixa longa correcto?que ponta fazes? Clique para expandir... Boas. Nao sei ao certo a velocidade máxima, mas com ligeira inclinação, deve conseguir 250 de ponteiro.. A potência máxima em alta rotação, ajuda muito em ponta
FRtdi disse: Está bem bom.Aliás tá muito bom para o material que tem.Caixa longa correcto?que ponta fazes? Clique para expandir... Boas. Nao sei ao certo a velocidade máxima, mas com ligeira inclinação, deve conseguir 250 de ponteiro.. A potência máxima em alta rotação, ajuda muito em ponta
Dury 22 Jul 2008 #14 130cv para 200cv = 70cv LOL Boas Óh Luís...essa tua Ibiza deve estar jeitosa deve dassss...:axe: Deve corar de vergonha mts pseudo-desportivos k por aqui andam no forum... :rir: Parabéns a ti e ao preparador... :finga: Cumps
130cv para 200cv = 70cv LOL Boas Óh Luís...essa tua Ibiza deve estar jeitosa deve dassss...:axe: Deve corar de vergonha mts pseudo-desportivos k por aqui andam no forum... :rir: Parabéns a ti e ao preparador... :finga: Cumps
B Blue_Tdi 23 Jul 2008 #16 MDL_tdiSport disse: entao e novidades na makina ja ha?? abraços Clique para expandir... Penso que ainda nao dobrou a potência original....
MDL_tdiSport disse: entao e novidades na makina ja ha?? abraços Clique para expandir... Penso que ainda nao dobrou a potência original....
CF 24 Jul 2008 #17 bem antes de mais parabens pelos resultados obtidos tá muito bom para o material que tem :clap::clap::clap:
bem antes de mais parabens pelos resultados obtidos tá muito bom para o material que tem :clap::clap::clap:
Dury 25 Jul 2008 #18 Dyno Blue_Tdi disse: Penso que ainda nao dobrou a potência original.... Clique para expandir... :rir:
Dyno Blue_Tdi disse: Penso que ainda nao dobrou a potência original.... Clique para expandir... :rir: