morto!
morto!
Tou a pensar meter mais meio kilo, que dizem????:rir:
Não sei fazer melhor, lol, faço aquilo que acho bem à necessidade do cliente!
Refiro que o I.Q. está a 2mg/R e boost estável de 1.1bar até as 3750rpm!
Já agora refere o da tua medição, Pits!
Softzito Tirando a generosidade desse Dyno Dynamics, tendo em conta o teste feito na Feelspeed, eu diria que 140cv ( teste em MAHA ) num TDI 90cv com bicos de 110 é mais do que bom
Digo isto porque o chip é exactamente o mesmo do carro do eduvinci à data deste teste na feelspeed:
NOTA: As configuraçãos de hardware: afinações de bomba ( avanço e quantidade de injecção ) estado da MAF e outros factores acho que não justificam os 9cv ( mais uma vez, dois carros diferentes com o mesmo hardware e mesmo chip )
Softzito Tirando a generosidade desse Dyno Dynamics, tendo em conta o teste feito na Feelspeed, eu diria que 140cv ( teste em MAHA ) num TDI 90cv com bicos de 110 é mais do que bom
Digo isto porque o chip é exactamente o mesmo do carro do eduvinci à data deste teste na feelspeed:
NOTA: As configuraçãos de hardware: afinações de bomba ( avanço e quantidade de injecção ) estado da MAF e outros factores acho que não justificam os 9cv ( mais uma vez, dois carros diferentes com o mesmo hardware e mesmo chip )
Já fizeste algum teste nesse banco? Em que Te baseias para dizer que o banco em causa é generoso? Ou mandaste só a boca para o ar por que Te apetece?