A questão de alterar já o turbo era por causa da repro - em cima aconselharam os bicos de 110cv ou PP502, embraiagem e repro - mas se futuramente quiser um turbo maior (que será o mais certo) - terei fazer repro novamente por causa da geometria...
A questão de alterar já o turbo era por causa da repro - em cima aconselharam os bicos de 110cv ou PP502, embraiagem e repro - mas se futuramente quiser um turbo maior (que será o mais certo) - terei fazer repro novamente por causa da geometria...
Imaginemos este cenário: se colocar a centralina de um 6k 110cv, colocar a n75 e o turbo de geometria, fica tudo a fincionar sem precisar de repros ou ajustes?
Imaginemos este cenário: se colocar a centralina de um 6k 110cv, colocar a n75 e o turbo de geometria, fica tudo a fincionar sem precisar de repros ou ajustes?
Tenho um amigo que se disponibilizou a arranjar-me um turbo: assim sendo e para conseguir +-150 cv (como já foi dito mais acima), que turbo é que devo adquirir (para juntar aos bicos do 110, linha directa e uma repro) ?
Ele pediu-me uma referencia... e eu não sei bem o que responder :roll:
tdi 90 por norma vem ja com monomassa. turbo ja disseram deixa tar o de origem e faz repro nisso. pra cavalagem que queres nao vale a pena tares a fazer investimentos sem necessidade