tdi 90 + pp502 + repro = cv?

Ok, esquece lá isso. :kiss:

Acho que o Lipinho já tem uma ideia do que precisa de ter para conseguir a potência que deseja.
Agora... só falta mãos à obra ! Boa sorte.

TractorTDI, o meu TDI90 quando tinha apenas jante 14 legalizada tinha tara de 975Kg no livrete. Quando meti legais as jantes 15, passou a ter 1050 de tara... e as jantes n pesam 75Kg de diferença... isso do peso é subjectivo, é um proforme.

Barometer, estamos a falar de realidades diferentes. Vês as coisas pela perspectiva em que talvez estivesses a pensar, eu estou a falar pela perspectiva de quem leu o que apareceu escrito. Esquece

Sim, o meu tambem tinha 975kg, passou a 1050 quando averbei as 16, agora que averbei as 17 secalhar vem com mais peso de livrete que um 6L...:rir: :rir:

Sim, o meu tambem tinha 975kg, passou a 1050 quando averbei as 16, agora que averbei as 17 secalhar vem com mais peso de livrete que um 6L...:rir: :rir:
Uma vez tive a compar a tara do meu carro com a de outro Ibiza 110 qualquer e eram diferentes....:eek:

Nova moda: Repro à Mantorras
Lá vai o pessoal razurar os livretes para os carros ficarem mais leves:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Back