tas á vontade, só não tenho termos de comparação.
se qualquer um de voces, quiser partilhar o que tem ou o que sabem por experiencia propria, em termos de hadware e software e os resultados; e se acham que estes valores sao impossiveis, eu posso ficar mais dentro da realidade com aquilo que me possam elucidar ..
ou seja trata se de duvidar dos outros ou pôr em questao, mas com o intuito de esclarecer, ajudar, mostrar outros dados, e nao apenas negar (num sentido depreciativo) isso é facil; e é o que alguns fazem aqui, ao inves de serem prestativos ou construtivos.
por ex; se me disseres, que tens o que eu tenho ou mais e melhor e que nao consegues alcançar estes valores, tb acho que se passa alguma coisa de errado (gosto de me inteirar da verdade), vou querer saber o que se passa. tenho todo o gosto de fazer testes no papel ou na estrada, e nao me preocupa ficar atras, obvio que ha comparativos que nem vale a pena o gasoleo, n me refiro a isso, mas sim a carros com valores de potencia aproximados.
abraço
PS: sim tou satisfeito, mas nao estou convencido.. ha de vir mais, proximo sera um IC.