TDi 90cv não pega ajuda!!!!Urgente

ola bom dia
tenho uma ibiza tdi (90cv) de 1998, k não pega inicialmente custava a pegar e eu pensava k era das belas, mas deixei andar, ate k na semana passada nao pegou pensado k era as belas mudei-lhes as belas e ele nao pega na msm... alguem me pode ajudar??
abraço
 
Last edited:
obrigado
pela dica e k mais pode ser?? vou ver se encontro uma rele de um carro de um amigo... senao for disso o k mais???
abaço
obrigado
 
Nuno obrigadao
pela ajuda
mas nao era do rele, descobrir k e os cachimbos k nao akecem as belas, pk liguei um fio de cobre da bateria a uma bela esperei um bocado fui dar a chave e pegou... agr o grand problema vai ser tirar o velho e por um novo
pk akilo ta la ligado a uma ficha eskesita...
parece-me k vou andar no corte e costura
grand abraço e obrigado
 
Nuno obrigadao
pela ajuda
mas nao era do rele, descobrir k e os cachimbos k nao akecem as belas, pk liguei um fio de cobre da bateria a uma bela esperei um bocado fui dar a chave e pegou... agr o grand problema vai ser tirar o velho e por um novo
pk akilo ta la ligado a uma ficha eskesita...
parece-me k vou andar no corte e costura
grand abraço e obrigado

A luz de indicaçao de pre-aquecimento das velas acende no quadrante?
Isso aconteceu apos ter feito o quê no carro?
 
sim a luz de da resistencia aparece no kaudrante... mas msm assim nd ligava.... c disse antes liguei um fio da bateria a primeira bela esperei um bocado fui dar a chave e o carro pegou... um dos cachimbos o primeiro tava partido... penso k seja dai...
vou ver se compro a cena preta k encaixa nas velas p ver se e dai
abraço
 
sim a luz de da resistencia aparece no kaudrante... mas msm assim nd ligava.... c disse antes liguei um fio da bateria a primeira bela esperei um bocado fui dar a chave e o carro pegou... um dos cachimbos o primeiro tava partido... penso k seja dai...
vou ver se compro a cena preta k encaixa nas velas p ver se e dai
abraço

Se tens um cachimbo de uma vela partido o circuito fica aberto(em serie as velas) logo nao aquecem as velas ](*,)](*,) ja podias ter dito.
 
camaleao sabes o preço dessa cena p por por cima das velas??
ou alguem sabe onde posso comprar e por kuanto?
abraço
 
Back
Top