tdi nao anda

sim sinto mas nao sinto o turbo a entrar.
mas a minha nao pode estar assim ja vai para a oficibna.
sim a subir ermesinde por exemplo em 4 ª a 100 e nao desenvolvia mais.
e um carro com turbo nao pode morrer.
eu depois digo te o que é e pode ser a mesma coisa.
tu tens a tua a muito?

a tua tem os mesmo sintomas que a minha... a minha e a tdi 90 6k...
sim concordo plenamente contigo...
esta bem amigo... a minha ja levou uma valvula e continua igual... :mad:
sim ja a tenho a algum tempo... estou a espera que um amigo aqui do forum me ligue para resolver isto...

abraços
 
isto anda me a meter uma febre.
enquanto nao puser isto tudo direito nao paru.
agora tenhu que por isto a andar normal.
asseguir tenhu que tratar da forra da porta do botao para virar os espelhos e do botao do vidro.
quando souber o que a minha tem digo te que pode ser a mesma coisa.
 
diagnostico feito.
precisa da maf e de uma ficha qualquer.
180euros com a maf deorigem achao muito?
tambemtinhaa bomba a debitar pouco gasoleo vai seragora tudo afinado
 
pois fui roubado e nao foi em pouco.
soube agora que arranjava muito mais barato.
mas a primeira caem todos a segunda so cai quem quer aquela oficina nao vai mais.
sei quem me arranjava a mesma coisa por quase metade do preço.
para ser mais certo 75 euros. so a MAF da concorrençia claro
 
pois fui roubado e nao foi em pouco.
soube agora que arranjava muito mais barato.
mas a primeira caem todos a segunda so cai quem quer aquela oficina nao vai mais.
sei quem me arranjava a mesma coisa por quase metade do preço.
para ser mais certo 75 euros. so a MAF da concorrençia claro

Em relação a concorrencia cuidado com isso ja vi carros com MAF da concorrencia que entravam em SAFE sem mais nem menos e com MAF bosch ou pierburg sem problemas.

Mas pode ser que tenhas sorte e ate sejam +/- essas MAF's em tempos arranjava MAF's dessas a 75euros da BOSCH mas a fonte secou infelismente.

Abraço
 
ela levou uma igual a de origem da bosh, agora lembro-me da marca que tenhu aqui a caixa dela com a velha.
mas foram 180 euros
 
boas caro amigo a minha 6k fazia exactamente a mesma coisa, depois de algumas horas de volta dos tubinhos.. la descobri o que era, dentro da centralina existe um pouco de tubo cerca 10 cm que é o que da pressão e comunicação exacta a centralina, para esta, fazer o turbo actuar, logo dava pressão insuficiente na unidade central de comando. depois de substituido, da o mesmo, tanto a descer , a subir ou a direito.. abraços e boa sorte com a maquina

P.S: desculpa o off-topic
 
Last edited:
na boa so agradeço todos os concelhos qque me possam dar.
a MAF ja levou agora quero ver o turbo dar uma limpeza sabado leva filtros e oleo tudo novo vamos andando.
a ver se daqui a uns tempos começo os modes exteriores
 
na boa so agradeço todos os concelhos qque me possam dar.
a MAF ja levou agora quero ver o turbo dar uma limpeza sabado leva filtros e oleo tudo novo vamos andando.
a ver se daqui a uns tempos começo os modes exteriores

boas amigo...
a maquina ja esta boa??
realmente foi um bocado puxado.:shock:

abraços
 
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