Boas
Ando com problemas numa a4 1.9TDI 110cv.
Ela por vezes chega às 3000rpm e deixa de puxar.:cryy:
Vi aqui no forum a falar duma valvula que existe nos ibizas.
Esta:
Será possivel ser derivado desta valvula o problema?
Mas não vai dar ao mesmo?
A maquina d testes q tenho é profissional...custou cerca d 6000€...
Deve fazer o msm nao?
Desculpa a ignorancia...mas q é a MAF???
Mas não vai dar ao mesmo?
A maquina d testes q tenho é profissional...custou cerca d 6000€...
Deve fazer o msm nao?
Desculpa a ignorancia...mas q é a MAF???
O carro está-te a fazer safes....deve ser algum tubo, verifica todas as tubagens de vacuo, e IC.....mas quase de certeza que é algum tubo de vacuo, pois com a idade vão ficando secos e rasgam....a valvula que tens lá em cima é a N75......tambem pode ser, mas primeiro ve as tubagens!
O carro está-te a fazer safes....deve ser algum tubo, verifica todas as tubagens de vacuo, e IC.....mas quase de certeza que é algum tubo de vacuo, pois com a idade vão ficando secos e rasgam....a valvula que tens lá em cima é a N75......tambem pode ser, mas primeiro ve as tubagens!
Boas
Ando com problemas numa a4 1.9TDI 110cv.
Ela por vezes chega às 3000rpm e deixa de puxar.:cryy:
Vi aqui no forum a falar duma valvula que existe nos ibizas.
Esta:
Será possivel ser derivado desta valvula o problema?
boas pessoal sei que nã tem nada a ver pois o meu é um ibiza de 90cv...
mas tanbem tá com uma cena esquesita já mudei os tubos todos e pus tanbem uma valvula dessas nova mas tá na mesma...!!
o carro acusame que a massa de ar ta lixada limpa o erro na maquina fica cinco estrelas depois volta a ter o mesmo erro? que será!!
obrigado por teres respondido...
eu tenho o carro há ums meses e sou novato nestas andanças...
quando o levei a 1º vez a uma oficina ligarono a máquina e diseram que a maf tava lixada mudei e pus uma nova mas fiquei com a velha a umas semanas fui novamente a oficina e levou uma válvula nova igual a essa que tá nas fotos anteriores e acusoume depois que a maf tava fanada pus a velha novamente e ficou impecavél... dois ou tres dias depois voltoume a cusar a maf lixada por isso nem sei que pensar!!
como é que se verefica se a maf está boa?? é que se não é só gastar dinheiro em peças e fica na mesma...
obrigado por teres respondido...
eu tenho o carro há ums meses e sou novato nestas andanças...
quando o levei a 1º vez a uma oficina ligarono a máquina e diseram que a maf tava lixada mudei e pus uma nova mas fiquei com a velha a umas semanas fui novamente a oficina e levou uma válvula nova igual a essa que tá nas fotos anteriores e acusoume depois que a maf tava fanada pus a velha novamente e ficou impecavél... dois ou tres dias depois voltoume a cusar a maf lixada por isso nem sei que pensar!!
como é que se verefica se a maf está boa?? é que se não é só gastar dinheiro em peças e fica na mesma...
Amigo vê-lá se não tens os fios que estão na ficha que liga à maf fora de lugar!!
As vezes a pessoal que puxa pelos fios em vez de ser pela cena de plastico e depois fica a fazer mal contacto!!
boas eu tinha o mesmo problema no meu seat toledo, era o carvao acumulado ao longo do tempo que provocou tudo isso, a geometria do turbo presa devifo ao acumular do carvao e isso nao deixava que o carro apartir dessa rotacao andasse, o mecanico disse que devido a essa situacao o turbo nao fazia mais de 0.2 bar