ola amigos,,, ando com um dilema na minha carrinha...
ela se eu andar devagar a temperatura vai para os 90 e fica la sempre o k e normal e a agua nao sai pelo vaso nem desaparece,,,
se eu fizer ai duas ou tres puxadelas ela quando paro ja me tem mandado agua pela tampa do vaso,,, as ventoinhas e o circuito esta todo limpo por mim e com liquido do bom e ela dispara a ventoinha e os tubos mantem se moles e sem pressao o k me faz pensar que esta tudo bem,,, so tenho mesmo e o problema de se puxar por ela acima das tres mil ela manda um bocado fora e fica espirrado no vaso e na torre amortecedor,,,,
ja pensei k pode ser uma pekena passagem na culassa e so sai pra fora quando puxo por ela e como a pressao e maior entra compressao pro circuito e pimba ela tem de sair por algum lado,,,,,
mas ja ouvi tantas teorias e de pessoas k gastaram dinheiro em culacas e juntas e o problema manteve se,,,
agradeco solucoes,,,
abracos,,,
ela se eu andar devagar a temperatura vai para os 90 e fica la sempre o k e normal e a agua nao sai pelo vaso nem desaparece,,,
se eu fizer ai duas ou tres puxadelas ela quando paro ja me tem mandado agua pela tampa do vaso,,, as ventoinhas e o circuito esta todo limpo por mim e com liquido do bom e ela dispara a ventoinha e os tubos mantem se moles e sem pressao o k me faz pensar que esta tudo bem,,, so tenho mesmo e o problema de se puxar por ela acima das tres mil ela manda um bocado fora e fica espirrado no vaso e na torre amortecedor,,,,
ja pensei k pode ser uma pekena passagem na culassa e so sai pra fora quando puxo por ela e como a pressao e maior entra compressao pro circuito e pimba ela tem de sair por algum lado,,,,,
mas ja ouvi tantas teorias e de pessoas k gastaram dinheiro em culacas e juntas e o problema manteve se,,,
agradeco solucoes,,,
abracos,,,
Last edited: