DCI_str 30 Jul 2013 #21 Paulo#14 disse: Nem o meu avô tem assim azeite, e é produtor. Clique para expandir... :rir:
kapataz 30 Jul 2013 #22 ]cup[;2188282 disse: Segundo me recordo o carro foi vendido com eletronica feita pelo raio azul...pelo menos do k me recordo... Clique para expandir... Olá, nunca te vi cá. Raio azul é o que?
]cup[;2188282 disse: Segundo me recordo o carro foi vendido com eletronica feita pelo raio azul...pelo menos do k me recordo... Clique para expandir... Olá, nunca te vi cá. Raio azul é o que?
J joao fr 31 Jul 2013 #24 kapataz disse: Olá, nunca te vi cá. Raio azul é o que? Clique para expandir... lol Raio azul é um user do forum .
kapataz disse: Olá, nunca te vi cá. Raio azul é o que? Clique para expandir... lol Raio azul é um user do forum .
Creative 31 Jul 2013 #25 Esse carro era o do Raio_Azul... mais tarde foi vendido e agora está a ser vendido novamente por outra pessoa.
Esse carro era o do Raio_Azul... mais tarde foi vendido e agora está a ser vendido novamente por outra pessoa.
jcalmeida 2 Ago 2013 #27 noa axo piada nenhuma ao carro nem ao projecto, alias como projecto mecanica é banar face ao k tem, nao tme nada de outro mundo
noa axo piada nenhuma ao carro nem ao projecto, alias como projecto mecanica é banar face ao k tem, nao tme nada de outro mundo
kapataz 2 Ago 2013 #31 rangel disse: é o numero 1 , mas na cabeça dele lol Clique para expandir... Exacto, ser humilde nao faz dele pior..
rangel disse: é o numero 1 , mas na cabeça dele lol Clique para expandir... Exacto, ser humilde nao faz dele pior..