ok,mas com o teu material tirei 202 cv com o turbo a fazer 1.65b ate as 4000rpm:clap:
e como é logico deves estar a fazer no minimo 1.7b ou 1.75b o que é limite para esse turbo...
Mas atenção que n estou a dizer mal do teste esta muito bom
ok,mas com o teu material tirei 202 cv com o turbo a fazer 1.65b ate as 4000rpm:clap:
e como é logico deves estar a fazer no minimo 1.7b ou 1.75b o que é limite para esse turbo...
Mas atenção que n estou a dizer mal do teste esta muito bom
O Tdi fast ate pode nao ter um teste com muitos cavalos mas ele prefere mais soft pois o Miguel MB ja provou que se faz carros muito fortes mas em estrada o carro do Tdi fast esta otimo e se calhar esses teus 202cv Dssultime podem nao ter tanta influencia num teste a sair de 2ª
parabens amigo
vale quantos euros?
levava-se o carro à banca. olhas pro manometro e vias durante o teste a pressao que fazia
ou entao media-se o carro na banca e depois ías á estrada dentro do carro
tem é de valer euros ou acessorios tipo um embolo maior
o tdi_fast devia alinhar so tinha a ganhar com isso
Pois é...... mais uma vez lá foste fazer teste de potencia sem me dizer nd
Parabéns pela makina, pois tem um bom andamento, de resto deixa-os falar:rir:
LOL, só acredita kem ker n tenho nada a provar a ninguem. Os 194cv foi na auto perfor e os 199cv na vc e alias no 2º grafico tem lá os valores de pressão.
Pois é...... mais uma vez lá foste fazer teste de potencia sem me dizer nd
Parabéns pela makina, pois tem um bom andamento, de resto deixa-os falar:rir:
MAs queres mais um com o material que o tdi fast tem e com um teste de potencia ja feito à 2 anos????? e com 200cv???......é só dizer quantos euros passas pra minha conta e ate ponho la o carro a teu gosto.....alias são 200cv e 470 ou 480NM as 2400....que tal???...Vale a pena seres assim?
REPITO...Com o mesmo material que o tdi fast tem...tudo mesmo.
vale quantos euros?
levava-se o carro à banca. olhas pro manometro e vias durante o teste a pressao que fazia
ou entao media-se o carro na banca e depois ías á estrada dentro do carro
tem é de valer euros ou acessorios tipo um embolo maior
o tdi_fast devia alinhar so tinha a ganhar com isso
MAs queres mais um com o material que o tdi fast tem e com um teste de potencia ja feito à 2 anos????? e com 200cv???......é só dizer quantos euros passas pra minha conta e ate ponho la o carro a teu gosto.....alias são 200cv e 470 ou 480NM as 2400....que tal???...Vale a pena seres assim?
REPITO...Com o mesmo material que o tdi fast tem...tudo mesmo.