Nao posso dizer que foram problemas, mas o que é certo é que nunca parti um motor nem um turbo pela MB Power.
Tás-te a eskecer dos dois blocos arreados teus k tens na sala com um vidro por cima a fazer de mesa de estar ...
Nao posso dizer que foram problemas, mas o que é certo é que nunca parti um motor nem um turbo pela MB Power.
Tás-te a eskecer dos dois blocos arreados teus k tens na sala com um vidro por cima a fazer de mesa de estar ...
Tenho uma pasta no portátil cheio de fotos e vídeos. Às vezes perco tempo a rever, para matar saudades.
Se tivesse €'s recuperava-o.
Hoje em dia já era um carro banal!
Passados 2 anos, ainda hoje ando assim... o vídeo tem 2 semanas.
http://ie.youtube.com/watch?v=mczcB4aZlK8
O que vi foi em função de uma eficiência máxima para a pressão referida, julgo ser este o flow chart para o referido turbo...
Sem duvida um grande projecto a nivel nacional.
Mas pena que os unicos videos disponiveis na net nao se veja o andamento real do carro!!
Cumps e as melhoras
Fdx! Infelizmente sei o que isso é..
Ja fui submetido a uma ligamentoplastia do LCA, mas no meu caso foi no joelho direito
A mim foi brincadeira para 6meses e ja tava cheio daquilo. No teu caso com 2anos, conforme li aqui eu ja tinha cortado os pulsos, lol...
Boa sorte e as melhoras
Amanha fico a saber se sou novamente intervencionado.
Para quem considera estar de baixa umas mini férias, eu ja estou de baixa ha 3 meses e estou saturado.
Obrigado pelo apoio.
Ninguem para as contas?
Vá um up para relembrar o limpa neves
Que desenterranço!!
Mas vale a pena. . .
Ainda hoje não se ve muito disto por ai.
O pedro ainda vai carregar um vp110 outra vez
É mais simples fazer um Swap PD130 e Carrega-lo Duro!
As melhoras Imperador e tudo do melhor é o que te desejo!
Queria visitar-te em breve mas de momento o Audi está com falha na combustão do cilindro 1...
Foi para a garantia e espero que se resolva em breve:shock:
Swap para 130, só era apologista quando se consegui-se extrair a potencia maxima de um vp, e ainda hoje não se consegue .