Tigas disse:Xii ainda com o toculante da smoke team eheheh
TJ disse:Tigas disse:Xii ainda com o toculante da smoke team eheheh
epa fopi pena durar pk tempo mas a smoke team era mt a frente
Prodrive disse:Areias as jantes eram loucas, mas aquelas pestanas, não davam com nada
Realmente com o parachoques do cupra, não tinha nada a ver.
Abraço
paraujo disse:Areias Cabrao ve la se ficas bom rapido para voltares aos treinos FDx elas so falam de ti.......
PS: Montijo ao Rubro
Abraço
TdiSportR disse:Boas noticias!
Ja tirei a joelheira e por enquanto dispenso intervençao cirurgica. Ainda me apoio nas muletas, mas vou começar em breve a fisioterapia.
Descansa que mal possa volto aos "treinos".
Abraço.
TDISport disse:TdiSportR disse:Boas noticias!
Ja tirei a joelheira e por enquanto dispenso intervençao cirurgica. Ainda me apoio nas muletas, mas vou começar em breve a fisioterapia.
Abraço.
Parabens rapaz!
Tá quase então... Não precisar de intervenção cirurgica é bom sinal :wink:
ruk@ disse:dasssssss eu a pensar k te iam operar e eu ia pedir para te arranjarem o resto, a mona e os restante orgaos deficientes, mas tou a ver k vais ter de ficar assim............. paciencia melhores dias virao
abraço e as melhoras
8)
ps - qd vens ca cima?
TdiSportR disse:ruk@ disse:dasssssss eu a pensar k te iam operar e eu ia pedir para te arranjarem o resto, a mona e os restante orgaos deficientes, mas tou a ver k vais ter de ficar assim............. paciencia melhores dias virao
abraço e as melhoras
8)
ps - qd vens ca cima?
Ontem esteve ai um amigo meu. Era para ter ido dar ai de Porsche Carrera!!!
realmente são boas noticias!TdiSportR disse:Boas noticias!
Abraço.
TdiSportR disse:Prodrive disse:Areias as jantes eram loucas, mas aquelas pestanas, não davam com nada
Realmente com o parachoques do cupra, não tinha nada a ver.
Abraço
Comprei-o com as pestanas la coladas, mas tirei-as rapidamente!
paraujo disse:Areias Cabrao ve la se ficas bom rapido para voltares aos treinos FDx elas so falam de ti.......
PS: Montijo ao Rubro
boas noticias
as melhoras rapidas
abraço
Abraço
Boas noticias!
Abraço.
TdiSportR disse:O Pinto ( SaxoPT ) deu-me estas fotos!
Tinha o carro ha pouco tempo. So tinha chip, estava rebaixado e de vidros escurecidos.