Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Era bom que sim... e que o meu tb trouxe-xe um prato pa eu comer e uma taxa pa eu beber... mas o karai do turbo na cresce... :( o que interessa é ir andando... deixa que eu ponha um mais graudo... Dou 120 euros por um gt1749VA se houver vendedores avisem-me ! :D
 
Era bom que sim... e que o meu tb trouxe-xe um prato pa eu comer e uma taxa pa eu beber... mas o karai do turbo na cresce... :( o que interessa é ir andando... deixa que eu ponha um mais graudo... Dou 120 euros por um gt1749VA se houver vendedores avisem-me ! :D

mete adubo no gt15 ... mas nao ixajeres no adubo snao ele cresce muito e dpois o carro n s atreve a inche.lo ... :rir: :finga: :rir:
 
Quando e para buer e comer o pessoal do team nao falta

EX :

brunoft.jpg


Abraço Amigo :finga: :finga:
 
[/SIZE]

So falta o chapeu!!!:brilho::finga:
tas kom uma moka amigo!!!
abracoai kuando o bruno vi isto lololol

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL fdx... pk será que o bebado tem de ser sempre ele ? por causa do chapéu ?
 
Renato!!! :eek:
queres um concelho ?
tira férias amigo.... 4 turbinas á espera de ser montadas no sitio, com respectiva afinação á macho :rolleyes: inclusive ic´s e tubagens :respect: !!! 2 das quais a querer soprar ja dia 8 no estoril! :eek:

Eu nem quero ver...
 
Renato!!! :eek:
queres um concelho ?
tira férias amigo.... 4 turbinas á espera de ser montadas no sitio, com respectiva afinação á macho :rolleyes: inclusive ic´s e tubagens :respect: !!! 2 das quais a querer soprar ja dia 8 no estoril! :eek:

Eu nem quero ver...

isso entre todos faz se numa tarde......lolool é so por as maos as obras loool eu tamb sei dar uns pingos ehehehehheh so n sei é se aguentam a viagem ate ao estoril mas levamos o aparelho na mala da zs.......:clap:



cajo tens ai umas fotos com postura sim senhor...............




cumps
 
por falares nisso dos turbos ...

sai umas fotos ( :D ) do grande preparador Renato by RABBIT GARAGE
:respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect:


o verdadeiro renato a fazer a sua arte :




o renato a trabalhar e o renny a ralhar cmg :cryy: :)finga:) :



alguns dos trabalhos by RABBIT GARAGE :





















RABBIT GARAGE- onde a qualidade faz parte do trabalho!!!!!!

:respect: :clap: :respect: :clap: :respect: :clap: :respect: :clap: :respect:
 
Last edited:
Back
Top