O'Fred 6 Mai 2010 #3 082 luis vb disse: parabens sr. andre=D> Clique para expandir... é mirone... Não vás la ver as comiquitas que eles ficam maus... :lol: terça ja está lumezinho combinado! é favor de tirar a VB de casa !
luis vb disse: parabens sr. andre=D> Clique para expandir... é mirone... Não vás la ver as comiquitas que eles ficam maus... :lol: terça ja está lumezinho combinado! é favor de tirar a VB de casa !
Luis BF 6 Mai 2010 #3 083 O'Fred disse: é mirone... Não vás la ver as comiquitas que eles ficam maus... :lol: terça ja está lumezinho combinado! é favor de tirar a VB de casa ! Clique para expandir... terça ja deve tar tda desmontavada, preparaçao po IPO
O'Fred disse: é mirone... Não vás la ver as comiquitas que eles ficam maus... :lol: terça ja está lumezinho combinado! é favor de tirar a VB de casa ! Clique para expandir... terça ja deve tar tda desmontavada, preparaçao po IPO
O'Fred 6 Mai 2010 #3 084 luis vb disse: terça ja deve tar tda desmontavada, preparaçao po IPO Clique para expandir... :| por alma ? chuta pa ca a camioneta que eu levo :lol: Desmonta-lhe so ó 4º cilindro... por causa do livrete 1.4 :finga:
luis vb disse: terça ja deve tar tda desmontavada, preparaçao po IPO Clique para expandir... :| por alma ? chuta pa ca a camioneta que eu levo :lol: Desmonta-lhe so ó 4º cilindro... por causa do livrete 1.4 :finga:
Luis BF 6 Mai 2010 #3 085 O'Fred disse: :| por alma ? chuta pa ca a camioneta que eu levo :lol: Desmonta-lhe so ó 4º cilindro... por causa do livrete 1.4 :finga: Clique para expandir... tu levas sim, mas eu quero lavar a tubaria, o ic, calibrar turbo, lavar o motor, oil catch po citio e dpois levas ta bem?
O'Fred disse: :| por alma ? chuta pa ca a camioneta que eu levo :lol: Desmonta-lhe so ó 4º cilindro... por causa do livrete 1.4 :finga: Clique para expandir... tu levas sim, mas eu quero lavar a tubaria, o ic, calibrar turbo, lavar o motor, oil catch po citio e dpois levas ta bem?
Tiago_AV 6 Mai 2010 #3 087 luis vb disse: sejam muito bem vindos;-) Clique para expandir... obrigado amigo entao a máquina porta se bem ?
luis vb disse: sejam muito bem vindos;-) Clique para expandir... obrigado amigo entao a máquina porta se bem ?
Tiago_AV 6 Mai 2010 #3 088 O'Fred disse: é mirone... Não vás la ver as comiquitas que eles ficam maus... :lol: terça ja está lumezinho combinado! é favor de tirar a VB de casa ! Clique para expandir... maus?oh n sejas assim,nos so n gostamos k vao lá e nem olá dizem a gente .. :rir:
O'Fred disse: é mirone... Não vás la ver as comiquitas que eles ficam maus... :lol: terça ja está lumezinho combinado! é favor de tirar a VB de casa ! Clique para expandir... maus?oh n sejas assim,nos so n gostamos k vao lá e nem olá dizem a gente .. :rir:
Luis BF 6 Mai 2010 #3 089 Tiago_AV disse: obrigado amigo entao a máquina porta se bem ? Clique para expandir... sempre, muito bem mesmo
Tiago_AV disse: obrigado amigo entao a máquina porta se bem ? Clique para expandir... sempre, muito bem mesmo
Luis BF 6 Mai 2010 #3 090 Tiago_AV disse: maus?oh n sejas assim,nos so n gostamos k vao lá e nem olá dizem a gente .. :rir: Clique para expandir... voces tbm podem dizr ola quand cá vem, nao sei de consenguem postar quand estão invisiveis, alguem dos R-team que me tire essa duvida.... já estão mais habituados;-)
Tiago_AV disse: maus?oh n sejas assim,nos so n gostamos k vao lá e nem olá dizem a gente .. :rir: Clique para expandir... voces tbm podem dizr ola quand cá vem, nao sei de consenguem postar quand estão invisiveis, alguem dos R-team que me tire essa duvida.... já estão mais habituados;-)
Tiago_AV 6 Mai 2010 #3 091 luis vb disse: sempre, muito bem mesmo Clique para expandir... é o k interessa ..
O'Fred 6 Mai 2010 #3 092 Tiago_AV disse: obrigado amigo entao a máquina porta se bem ? Clique para expandir... ainda n se viu que sim ? :rir:
Tiago_AV disse: obrigado amigo entao a máquina porta se bem ? Clique para expandir... ainda n se viu que sim ? :rir:
Luis BF 6 Mai 2010 #3 093 O'Fred disse: ainda n se viu que sim ? :rir: Clique para expandir... ele a minha nao viu, tava em casa
O'Fred disse: ainda n se viu que sim ? :rir: Clique para expandir... ele a minha nao viu, tava em casa
Tiago_AV 6 Mai 2010 #3 094 O'Fred disse: ainda n se viu que sim ? :rir: Clique para expandir... entao ? devia de ter visto ? se devia peço desculpa lol
O'Fred disse: ainda n se viu que sim ? :rir: Clique para expandir... entao ? devia de ter visto ? se devia peço desculpa lol
O'Fred 6 Mai 2010 #3 095 luis vb disse: ele a minha nao viu, tava em casa Clique para expandir... Tb n há nada pa ver... desde que ande tá boa... era a isso que me referia n era ao teu arsenal de cavalos... ! ups, poneis! como dizem... =D>
luis vb disse: ele a minha nao viu, tava em casa Clique para expandir... Tb n há nada pa ver... desde que ande tá boa... era a isso que me referia n era ao teu arsenal de cavalos... ! ups, poneis! como dizem... =D>
O'Fred 6 Mai 2010 #3 096 Tiago_AV disse: entao ? devia de ter visto ? se devia peço desculpa lol Clique para expandir... N creio que sim...
Tiago_AV disse: entao ? devia de ter visto ? se devia peço desculpa lol Clique para expandir... N creio que sim...
Luis BF 6 Mai 2010 #3 098 O'Fred disse: Tb n há nada pa ver... desde que ande tá boa... era a isso que me referia n era ao teu arsenal de cavalos... ! ups, poneis! como dizem... =D> Clique para expandir... os poneis as vezx mandao uns coixex, perigoso:?
O'Fred disse: Tb n há nada pa ver... desde que ande tá boa... era a isso que me referia n era ao teu arsenal de cavalos... ! ups, poneis! como dizem... =D> Clique para expandir... os poneis as vezx mandao uns coixex, perigoso:?
Luis BF 6 Mai 2010 #3 099 beto_XN disse: esta conversa ta pouco produtiva nao axam??!! :rir: Clique para expandir... vai travalhar
beto_XN disse: esta conversa ta pouco produtiva nao axam??!! :rir: Clique para expandir... vai travalhar
O'Fred 6 Mai 2010 #3 100 beto_XN disse: esta conversa ta pouco produtiva nao axam??!! :rir: Clique para expandir... alguma vez foi produtiva? ainda mais... :rir: O come cordas ainda estará a dormir ?
beto_XN disse: esta conversa ta pouco produtiva nao axam??!! :rir: Clique para expandir... alguma vez foi produtiva? ainda mais... :rir: O come cordas ainda estará a dormir ?