Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

tb xeguei agora.....

Sr. Cajo.....tens k ser + calmo.....o stress faz mal......

faz como eu...sempre no stage FULL RELAX.....:D

Curti a noite....embora n conheça 95% das pessoas.......looool


tens tda a razao e eu bem kero ter calma e nao m xatear com estas coisas dos carros mas eu fervo o sangue com pouko e nao consigo ficar kieto e calado e digo o k tenho a dizer na frente de km ker k seja ...

por acaso tens cido uma pessoa k m tem surpreendido pla positiva ... sempre tdo na paz e na desportiva plu menos kuand tax ao pé de nós ... so n sei s tbm és assim nas costas ou t votas a cortar logo na casaca cmo mt gente ... (o k eu axo k n , mas cmo ta na moda...)
 
tens tda a razao e eu bem kero ter calma e nao m xatear com estas coisas dos carros mas eu fervo o sangue com pouko e nao consigo ficar kieto e calado e digo o k tenho a dizer na frente de km ker k seja ...

por acaso tens cido uma pessoa k m tem surpreendido pla positiva ... sempre tdo na paz e na desportiva plu menos kuand tax ao pé de nós ... so n sei s tbm és assim nas costas ou t votas a cortar logo na casaca cmo mt gente ... (o k eu axo k n , mas cmo ta na moda...)

loool....relax......tenho isto dos carros cmo 1 passa-tempo.....pa me xatear ja tenho o trabalho.......e a maria em casa...loool

eu ando sempre fora de moda.....lool

cmo viste td o k se fez com alguem do vosso grupo, da minha parte sempre foi td tal cmo combinado
 
loool....relax......tenho isto dos carros cmo 1 passa-tempo.....pa me xatear ja tenho o trabalho.......e a maria em casa...loool

eu ando sempre fora de moda.....lool

cmo viste td o k se fez com alguem do vosso grupo, da minha parte sempre foi td tal cmo combinado

pois eu tenho isto tbm cmo passa.tempo e um gosto pessoal k sempre tive ...

pois e por isso msm é k digo k pareces ser um gaijo porreiro ... levas as coisas na pura sem bocas nem confusoes ...

kuanto a mim, olha ... sempre fui assim, digo o k m vai na cabeça ker seja bom ou mau ... e é por isso k mt gente 'n vai a bola cmg' ... mas tbm é pro lado k eu dormo melhr ... de hj em dia as pessoas gostam mais dakeles k sao mt amiguinhos e kridinhos na frente e dpois falam mal so nas costas ... eu nao sou assim ... tanto falo nas costas cmo falo na frente ...

vai aparecendo por aki ...

um abraço e boa noite :)
 
Já so queria uma cama... DaSSs dormi 4 horas...

era uma fogueira de pneus a arder em movimento... era fuminho á mundial por aquela estrada fora.... =D>

Sr.Tomas a sua carrinha está a deitar pouco fuminho... :D DasSSs
 
Tu é que curtes... aquela pressa toda era para isso? :rir:[/QUOTE]

o pior foi o esgaço k levou na A17 entrou prai 10x em safe!:D:evil::evil::evil:
 
Back
Top