Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

boas malta;)

como muitos sabem a VB levo umas modes engraçadas.
kero agradecer a malta que se empenhou na saida pa estrada:respect:
:arrow:rabbit garage
:arrow:espanhol
:arrow:bruno_OM
:arrow:renny_DF
:arrow:nelson
:arrow:ao resto da malta ke por la passo e deu uma maozinha
:arrow:kajo_QF, o fotografo de serviço

A TODOS O MEU MUITO OBRIGADO


cumps
 
AI K JARDA NAO APANHEI HOJE ASSIM K A OR SAIR PRA ESTRADA VOU A VOSSA TERRA TREINARVOS COM UMAS GRADES DE MINIS......:rir::rir::rir::rir::finga::finga::finga
:kiss::kiss::kiss:
 
AI K JARDA NAO APANHEI HOJE ASSIM K A OR SAIR PRA ESTRADA VOU A VOSSA TERRA TREINARVOS COM UMAS GRADES DE MINIS......:rir::rir::rir::rir::finga::finga::finga
:kiss::kiss::kiss:

Mas agr tu és treinador é ? :finga: vê lá é se sais daqui treinado... :rir:
cá pa mim é melhor comprar ja por aki as grades, nao vá a cerveja ja ter acabado aqui na zona quando a OR sair... em vez de ires pa la apertar parafusos e porcas e mandar com a cabeça no tablier... andas nos copos cão! :finga:

Abraço
 
boas malta;)

como muitos sabem a VB levo umas modes engraçadas.
kero agradecer a malta que se empenhou na saida pa estrada:respect:
:arrow:rabbit garage
:arrow:espanhol
:arrow:bruno_OM
:arrow:renny_DF
:arrow:nelson
:arrow:ao resto da malta ke por la passo e deu uma maozinha
:arrow:kajo_QF, o fotografo de serviço

A TODOS O MEU MUITO OBRIGADO


cumps

eu fiz uma part muitoimportant nest projecto... :D

:arrow: Bebi umas mines :drinkers:
:arrow: Fumei uns malmekaguitos :supz:
:arrow: Montei o manómetro \\:D/
:arrow: E vim embora pa casa ver o benfas perder por 2 a ZERO! :clap:

N podia ter corrido melhor o dia.... BRAAAAAAAGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Jantarada team outlaw !! ! ! !

Boas Pessoal!

Na tentativa de reunir todos os membros da team mais vezes, vamos marcar um dia mensalmente para o verdadeiro jantar da team! Penso que o Sabado será a melhor opcção para todos, resta agora saber em qual dos sabados do mês, após ter falado com alguns membros surgiu a ideia de ser sempre ao segundo sabado do mês ;) se Houver alguem contra ou que não possa que avise, tentaremos definir as coisas de modo a que todos os membros possam comparecer.

Apenas se começará com convivios mensais depois do jantar de Natal!

Não é apenas para a galhofa, mas sim na tentativa de termos sempre contacto com todos os membros, visto uns serem de mais longe que outros
 
Last edited:
Podem ir pessoas com carros inferiores a 110cv? É que se for assim não posso ir.

Como deves saber n há criterios de selecção... todos "menos alguns" são bem vindos á Team... O meu carro tb n tem 110cv e eu vou! ;)

u VB ker é uma vinda ca a baixo do sr. Nuno Critiano.

Tu queres é festa!
é começar a dizer em que sabado do mês te dá jeito pa ver se isto segue rumo de uma vez!
 
Last edited:
tbm posso ir? :(

o meu charuto so tem 90cv's :whistle:

so se eu os meter no ginasio onde o bruno leva os poneis dele e eles entretanto enguradarem ... :rir: :rir: :rir:

força nisso ... a malta ker é convivios do aço ... e até sei de uma sujestao pra irmos dpois jantar ... :cool:
 
Back
Top