Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Brincadeira? o unico que brincou fui eu pk eles iam a sério... FDX tá que pariu a caixa de velocidades....


Podes meter...
 
ta maquina, mto bom andamento

Bom andamento tenho eu... :finga: Mts quilometros por mês... feitos a 60kmh pela nacional fora... A17 a 100kmh
Tranquilo da vida! Sem Fugas! Sem Tubos a saltar fora " convenhamos que o turbo n tem força por fazer saltar " MAS ESSA MERD@ TAMBEM N INTERESSA ! andem devagar.
É devagarinho que se bebe... os que vão com a sede toda ao pote acabam molhados! :rir:
 
Bom andamento tenho eu... :finga: Mts quilometros por mês... feitos a 60kmh pela nacional fora... A17 a 100kmh
Tranquilo da vida! Sem Fugas! Sem Tubos a saltar fora " convenhamos que o turbo n tem força por fazer saltar " MAS ESSA MERD@ TAMBEM N INTERESSA ! andem devagar.
É devagarinho que se bebe... os que vão com a sede toda ao pote acabam molhados! :rir:

Não afines esse Duty cycle da N75 que não é preciso!
 
Bom andamento tenho eu... :finga: Mts quilometros por mês... feitos a 60kmh pela nacional fora... A17 a 100kmh
Tranquilo da vida! Sem Fugas! Sem Tubos a saltar fora " convenhamos que o turbo n tem força por fazer saltar " MAS ESSA MERD@ TAMBEM N INTERESSA ! andem devagar.
É devagarinho que se bebe... os que vão com a sede toda ao pote acabam molhados! :rir:

e cum car*lho, tbm kias andar a rebentar tubaria cum 17va? das duas uma, ou u renato nao sabe u ke faz(que nao e u caso) ou u teu va e maxo(tbm nao e u caso) mete ixu na audi de ond u tiras-te;-)
 
[video=youtube;PGHYf0u-x3Q]http://www.youtube.com/watch?v=PGHYf0u-x3Q[/video]

aki esta o dito video .... =D> =D> =D>
 
Last edited:
Back
Top