Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

dpois de mais uma tarde devolta das makinas ... aki fika um videozinho de aço puro ... :D

[video=youtube;Sf0-sWOyM6Y]http://www.youtube.com/watch?v=Sf0-sWOyM6Y[/video]
 
és um heroi do piiiiiiii,

nao é só a dar 250 que se curte..

ainda nao foi ha mt tempo que quando davas 210 ficavas todo contente primo.. _|_

A minha ESMALTINA sempre deu 220 oh tanso!

mas eu curtia dar 210 quando ia a tua frente... :D pa ficar pa tras ia a curtir a 150...

AHAHAH ROTO !
 
A minha ESMALTINA sempre deu 220 oh tanso!

mas eu curtia dar 210 quando ia a tua frente... :D pa ficar pa tras ia a curtir a 150...

AHAHAH ROTO !

looooooooool

eu sei bem a partir de quando é k começaste a ir para a minha frente:rir::rir::rir:

vamos ver o que dá....KF POWER socê :rir::rir::rir: looooooool
 
looooooooool

eu sei bem a partir de quando é k começaste a ir para a minha frente:rir::rir::rir:

vamos ver o que dá....KF POWER socê :rir::rir::rir: looooooool

Foi desde que perdes't o jeito na troca de caixa amigo... :D Quanto ao KF quero ser o primeiro a alinhar com ele cmo ja te disse! :lol:
 
Decidi criar um circular...

O que está na moda é cortar as pás da ventoinha do radiador para que estas não interfiram no trabalho da Wastegate :D

Preparaçoes de carregar pla boca! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

é assim que se preparam Diesel's Para 13 Segundos... ;)

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Decidi criar um circular...

O que está na moda é cortar as pás da ventoinha do radiador para que estas não interfiram no trabalho da Wastegate :D

Preparaçoes de carregar pla boca! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

é assim que se preparam Diesel's Para 13 Segundos... ;)


:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:



:rir:
han? nao gozes com isto!! loooooool
 
:rir:
han? nao gozes com isto!! loooooool

tou-t a dizer! pa que é que se precisa das ventoinhas do radiador? so estorvam a wastegate... :rir:
CORTEM TODOS ESSA M€RDA! lol

p.s:. Isto foi contado por quem viu... uma vez que quem pagou decidiu mostrar... :rir:

p.s2:. QUASE QUE VOMITAVAM A VER O TRABALHO!!!

P.S3:. CAGOU'S A RIR!!!

:rir:
 
Decidi criar um circular...

O que está na moda é cortar as pás da ventoinha do radiador para que estas não interfiram no trabalho da Wastegate :D

Preparaçoes de carregar pla boca! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

é assim que se preparam Diesel's Para 13 Segundos... ;)

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:


nem brinkes com isso ... fds ... :mad:

kuando m contaram tal acontecimento fikei ... nem sei cmo ... :shock: ... fds ... a gaijos com capacidades e coragem pra tdo!!!!! :? :? :?

eu so n digo k é preparaçoes á sapateiro, prk ao dizer isto até vou estar a ofender bastante os sapateiros!!!!! :roll: ](*,)

Deus me livre ... [-o<
 
Mas eu também sou sapateiro para muitos e agora? Cajo vais levar na boca!!

mas tu es akele sapateiro k nos kurtimos a brava ... e pralem do mais nos sabemos k msm k estejas no fim do mundo e s nos telefonar.mos a pedir ajuda, tu vens logo, e és akele sapateiro k JA MOSTROU E CONTINUA A MOSTRAR BONS RESOLTADOS... ao contrario de certos Deuses k andam por ai!!!! ;)

kuanto ao levar na boca .... lolololololoololol ... gostava de ver isso !!!!!! :rir: .!. :rir:
 
Last edited:
Back
Top