O'Fred 27 Jan 2010 #1 962 Gonzo_CV disse: Ouviram metralhas foi? :rir: Não sejam mauzinhos :lol: Clique para expandir... Metralhas? :shock: Nááááááhhhh :lol: isso são coisas de Brutos 8) Abraço
Gonzo_CV disse: Ouviram metralhas foi? :rir: Não sejam mauzinhos :lol: Clique para expandir... Metralhas? :shock: Nááááááhhhh :lol: isso são coisas de Brutos 8) Abraço
tavares150 27 Jan 2010 #1 963 tdisport_or disse: ouves ó panasca ai de ti k metas aki o resto.........:twisted: Clique para expandir... as fotos do aço! Poucos mas bons hehehe
tdisport_or disse: ouves ó panasca ai de ti k metas aki o resto.........:twisted: Clique para expandir... as fotos do aço! Poucos mas bons hehehe
Cajo .:QF:. 28 Jan 2010 #1 964 tavares150 disse: as fotos do aço! Poucos mas bons hehehe Clique para expandir... falta ali o leon do aço ... hehehe ve se respondes á PM animal ... Bjos no .!.
tavares150 disse: as fotos do aço! Poucos mas bons hehehe Clique para expandir... falta ali o leon do aço ... hehehe ve se respondes á PM animal ... Bjos no .!.
Luis BF 28 Jan 2010 #1 965 dpois de ter bumitado 8vzs na noite de terça pa quarta, ontem ligado as makinas o dia tod, ja estou de volta=D>
dpois de ter bumitado 8vzs na noite de terça pa quarta, ontem ligado as makinas o dia tod, ja estou de volta=D>
C@rLiToS_VM 28 Jan 2010 #1 967 luis vb disse: alguem tem uma roda suplente que me impreste pa fazr us arranques?8) Clique para expandir... ate tnhu 2 :finga:
luis vb disse: alguem tem uma roda suplente que me impreste pa fazr us arranques?8) Clique para expandir... ate tnhu 2 :finga:
bruno om 28 Jan 2010 #1 969 Se quiseres tenho a roda suplente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::axe::axe::axe::axe::axe:
Se quiseres tenho a roda suplente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::axe::axe::axe::axe::axe:
ReNnY_DF 29 Jan 2010 #1 970 Cajo .:QF:. disse: entao cmo fikou a makina? ja exprimentas.t isso? Clique para expandir... Esta melhorsita mas nada de especial vamos ver se ganho algumas milesimas de segundos abraço
Cajo .:QF:. disse: entao cmo fikou a makina? ja exprimentas.t isso? Clique para expandir... Esta melhorsita mas nada de especial vamos ver se ganho algumas milesimas de segundos abraço
Nuno Cristiano 29 Jan 2010 #1 971 Comparativo saudável entre o nosso 6L BU e um Honda Integra do meu amigo! O Renato mostra a brincadeira!! eheh!
Comparativo saudável entre o nosso 6L BU e um Honda Integra do meu amigo! O Renato mostra a brincadeira!! eheh!
ReNnY_DF 29 Jan 2010 #1 972 ildoctore disse: tirando a parte de estar a tua espera até a 1 da manha... n se passou mais nada não!! LOL Clique para expandir... para que te ia ligar se so das um carro mas vale estares quieto que eu comote vivo lol :finga::finga::finga::finga:
ildoctore disse: tirando a parte de estar a tua espera até a 1 da manha... n se passou mais nada não!! LOL Clique para expandir... para que te ia ligar se so das um carro mas vale estares quieto que eu comote vivo lol :finga::finga::finga::finga:
ReNnY_DF 29 Jan 2010 #1 973 Nuno Cristiano disse: Comparativo saudável entre o nosso 6L BU e um Honda Integra do meu amigo! O Renato mostra a brincadeira!! eheh! Clique para expandir... como fico animal
Nuno Cristiano disse: Comparativo saudável entre o nosso 6L BU e um Honda Integra do meu amigo! O Renato mostra a brincadeira!! eheh! Clique para expandir... como fico animal
O'Fred 29 Jan 2010 #1 976 ReNnY_DF disse: para que te ia ligar se so das um carro mas vale estares quieto que eu comote vivo lol :finga::finga::finga::finga: Clique para expandir... Realmente tens razão... Deixa la isso... ias gastar gasoleo com mortoS!
ReNnY_DF disse: para que te ia ligar se so das um carro mas vale estares quieto que eu comote vivo lol :finga::finga::finga::finga: Clique para expandir... Realmente tens razão... Deixa la isso... ias gastar gasoleo com mortoS!
Luis BF 29 Jan 2010 #1 977 C@rLiToS_VM disse: ate tnhu 2 :finga: Clique para expandir... emprestame uma
O'Fred 29 Jan 2010 #1 978 luis vb disse: emprestame uma Clique para expandir... tem 2 para ele... está'te a dar tange....
Luis BF 29 Jan 2010 #1 979 ildoctore disse: tem 2 para ele... está'te a dar tange.... Clique para expandir... ele nao preciza, u carro dele agarra bem, nem força tem pa moer.:finga:
ildoctore disse: tem 2 para ele... está'te a dar tange.... Clique para expandir... ele nao preciza, u carro dele agarra bem, nem força tem pa moer.:finga:
O'Fred 29 Jan 2010 #1 980 luis vb disse: ele nao preciza, u carro dele agarra bem, nem força tem pa moer.:finga: Clique para expandir... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Bem visto sim senhor... Ele ontem ligou'm todo entusiasmado para para ir puxar... e logo a mim... :rir: LOOOOL Dá'lhe o teu numero! :finga:
luis vb disse: ele nao preciza, u carro dele agarra bem, nem força tem pa moer.:finga: Clique para expandir... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Bem visto sim senhor... Ele ontem ligou'm todo entusiasmado para para ir puxar... e logo a mim... :rir: LOOOOL Dá'lhe o teu numero! :finga: