farinhas 16 Out 2009 #2 ReNnY_DF disse: Boas amigos, Ibizas e leons também são carros lol borá lá Clique para expandir... e astras ehehehhehehhe cumps
ReNnY_DF disse: Boas amigos, Ibizas e leons também são carros lol borá lá Clique para expandir... e astras ehehehhehehhe cumps
tdisport_or 16 Out 2009 #3 vai ser pro aço:axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe:team outlaw forever:finga:
ReNnY_DF 16 Out 2009 #4 farinhas disse: e astras ehehehhehehhe cumps Clique para expandir... O teu Astra não e um carro e um carrão amigo abraços
farinhas disse: e astras ehehehhehehhe cumps Clique para expandir... O teu Astra não e um carro e um carrão amigo abraços
ReNnY_DF 16 Out 2009 #5 tdisport_or disse: vai ser pro aço:axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe:team outlaw forever:finga: Clique para expandir... Grande maquina amigo quando sair ai ai abraços
tdisport_or disse: vai ser pro aço:axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe:team outlaw forever:finga: Clique para expandir... Grande maquina amigo quando sair ai ai abraços
ReNnY_DF 16 Out 2009 #7 Beto_gh disse: loool fui o primeiro :finga::finga::finga: Clique para expandir... primer que ? animal de presepio
Beto_gh disse: loool fui o primeiro :finga::finga::finga: Clique para expandir... primer que ? animal de presepio
beto_XN 16 Out 2009 #8 bem a malta do aço hj apanhou uma tosga DAKELAS... eu ja me acusei o resto que se acuse que eu nao acuso ninguem.. tou do aço mesmo.. nem me dobro... LOOL
bem a malta do aço hj apanhou uma tosga DAKELAS... eu ja me acusei o resto que se acuse que eu nao acuso ninguem.. tou do aço mesmo.. nem me dobro... LOOL
beto_XN 16 Out 2009 #9 ReNnY_DF disse: primer que ? animal de presepio Clique para expandir... ja vais ver vem aí tudo com uma carrada que ninguem se aproveita... LOOL
ReNnY_DF disse: primer que ? animal de presepio Clique para expandir... ja vais ver vem aí tudo com uma carrada que ninguem se aproveita... LOOL
O'Fred 16 Out 2009 #10 beto... king of burnout!!! deixaste 15mts marcados nos semaforos... lololol vamos aguardar pelo resto... esperemos que cheguem todos a casa !
beto... king of burnout!!! deixaste 15mts marcados nos semaforos... lololol vamos aguardar pelo resto... esperemos que cheguem todos a casa !
beto_XN 16 Out 2009 #11 ildoctore disse: beto... king of burnout!!! deixaste 15mts marcados nos semaforos... lololol vamos aguardar pelo resto... esperemos que cheguem todos a casa ! Clique para expandir... ficou lá lool a mine é grande material... LOOOL :respect::respect:
ildoctore disse: beto... king of burnout!!! deixaste 15mts marcados nos semaforos... lololol vamos aguardar pelo resto... esperemos que cheguem todos a casa ! Clique para expandir... ficou lá lool a mine é grande material... LOOOL :respect::respect:
O'Fred 16 Out 2009 #12 so tenho pena do renny n ter ficado até ao fim... acusou alcool cedo demais...
C@rLiToS_VM 16 Out 2009 #13 . grande bezaina hoj...... queru ver quem e que ainda escreve "protugres" hoje correctamente!!!! looool :clap::clap::clap::clap: team outlaw!!!!
. grande bezaina hoj...... queru ver quem e que ainda escreve "protugres" hoje correctamente!!!! looool :clap::clap::clap::clap: team outlaw!!!!
C@rLiToS_VM 16 Out 2009 #16 . ó renny mete uns injectores nisso a ver se carburas mais cerveja k ai a makina ta muito sotck ainda.... sairam agr uns figados de 8 furos do acu !!!!!:respect::respect:
. ó renny mete uns injectores nisso a ver se carburas mais cerveja k ai a makina ta muito sotck ainda.... sairam agr uns figados de 8 furos do acu !!!!!:respect::respect:
C@rLiToS_VM 16 Out 2009 #17 Cajo .:QF:. disse: ta aki uma ***** d um topiko k eu vou.vus contar ... ](*,) ](*,) ](*,) Clique para expandir... n apareceste pk ? exixtia la ice tea pra ti tb!!
Cajo .:QF:. disse: ta aki uma ***** d um topiko k eu vou.vus contar ... ](*,) ](*,) ](*,) Clique para expandir... n apareceste pk ? exixtia la ice tea pra ti tb!!
beto_XN 16 Out 2009 #19 LOOOL perdi-me no forum quase ja nao dava com isto... parece que trago um cerra-juntas na cabeça.. o bruno é k tava do aço só lhe faltava o xaparro... :rir:
LOOOL perdi-me no forum quase ja nao dava com isto... parece que trago um cerra-juntas na cabeça.. o bruno é k tava do aço só lhe faltava o xaparro... :rir:
O'Fred 16 Out 2009 #20 farinhas disse: e astras ehehehhehehhe cumps Clique para expandir... amigo... n precisas de mais nada para ser bem recebido entre a malta ! tenta so ter um carro mais bunito que os nossos... =) abração...
farinhas disse: e astras ehehehhehehhe cumps Clique para expandir... amigo... n precisas de mais nada para ser bem recebido entre a malta ! tenta so ter um carro mais bunito que os nossos... =) abração...