farinhas 21 Out 2009 #241 ildoctore disse: outravez ? fdx... Clique para expandir... tem k deitar o dobro do fuminho para pintar a traseira.....loool
ildoctore disse: outravez ? fdx... Clique para expandir... tem k deitar o dobro do fuminho para pintar a traseira.....loool
ReNnY_DF 21 Out 2009 #242 farinhas disse: tem k deitar o dobro do fuminho para pintar a traseira.....loool Clique para expandir... Mas o astra ja deveria pintar mais a traseira mal vejo la fumo :clap:
farinhas disse: tem k deitar o dobro do fuminho para pintar a traseira.....loool Clique para expandir... Mas o astra ja deveria pintar mais a traseira mal vejo la fumo :clap:
C@rLiToS_VM 21 Out 2009 #243 farinhas disse: tem k deitar o dobro do fuminho para pintar a traseira.....loool Clique para expandir... nao des ideias !! :finga:dps nos e k levamos com o fumo:redcard::redcard:
farinhas disse: tem k deitar o dobro do fuminho para pintar a traseira.....loool Clique para expandir... nao des ideias !! :finga:dps nos e k levamos com o fumo:redcard::redcard:
C@rLiToS_VM 21 Out 2009 #244 ReNnY_DF disse: Mas o astra ja deveria pintar mais a traseira mal vejo la fumo :clap: Clique para expandir... isso e verdade!!!!:ANAL:
ReNnY_DF disse: Mas o astra ja deveria pintar mais a traseira mal vejo la fumo :clap: Clique para expandir... isso e verdade!!!!:ANAL:
ze to rp 21 Out 2009 #245 RenatoSM_EPM disse: tenho aki us metros valentes d tubo d 35!!!! e isso ne? igual a k la tinhas !!! :finga::finga::finga: Clique para expandir... obrigado colega por me teres safado ontem... akele abraço:respect::respect: :kiss:
RenatoSM_EPM disse: tenho aki us metros valentes d tubo d 35!!!! e isso ne? igual a k la tinhas !!! :finga::finga::finga: Clique para expandir... obrigado colega por me teres safado ontem... akele abraço:respect::respect: :kiss:
farinhas 21 Out 2009 #246 o astra nao pinta a traseira pk ando sempre a lava lo e tambem ainda n tem motivos para andar sempre fumado.... mas quem sabe se la para a frente nao vai levar um turbozito.....ehehhe n esta livre.....
o astra nao pinta a traseira pk ando sempre a lava lo e tambem ainda n tem motivos para andar sempre fumado.... mas quem sabe se la para a frente nao vai levar um turbozito.....ehehhe n esta livre.....
Cajo .:QF:. 21 Out 2009 #247 farinhas disse: ja punhas carga tambem na QF nao? loool Clique para expandir... primeiro kero mete.la :drool: e dpoi e k penso em mete.la loloolool
farinhas disse: ja punhas carga tambem na QF nao? loool Clique para expandir... primeiro kero mete.la :drool: e dpoi e k penso em mete.la loloolool
Cajo .:QF:. 21 Out 2009 #249 ildoctore disse: Ouvi dizer que hoje alguem se quer embebedar... Clique para expandir... hélaaaa andam.s a treina pro campionato nacional da sagres ?????!?!?!!?!??!!?!!!??! :drinkers: :drinkers: quem é hj? ou km sao? lool artyman:
ildoctore disse: Ouvi dizer que hoje alguem se quer embebedar... Clique para expandir... hélaaaa andam.s a treina pro campionato nacional da sagres ?????!?!?!!?!??!!?!!!??! :drinkers: :drinkers: quem é hj? ou km sao? lool artyman:
O'Fred 22 Out 2009 #250 hoje n é ninguem... amanha é o Bruno que faz aninhos! Já agr que ja passa da meia noite aproveito pa deixar aki os parabens ao rapaz! Parabens Bruno! logo pagas cerveja
hoje n é ninguem... amanha é o Bruno que faz aninhos! Já agr que ja passa da meia noite aproveito pa deixar aki os parabens ao rapaz! Parabens Bruno! logo pagas cerveja
Cajo .:QF:. 22 Out 2009 #251 RenatoSM_EPM disse: tenho aki us metros valentes d tubo d 35!!!! e isso ne? igual a k la tinhas !!! :finga::finga::finga: Clique para expandir... hó boi nao agradeças tanto as fotos k meti pra ti ... .!. .!. .!. :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe:
RenatoSM_EPM disse: tenho aki us metros valentes d tubo d 35!!!! e isso ne? igual a k la tinhas !!! :finga::finga::finga: Clique para expandir... hó boi nao agradeças tanto as fotos k meti pra ti ... .!. .!. .!. :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe:
ReNnY_DF 22 Out 2009 #253 Parabens Bruno sabes acho que te vou ofrecer un bone lol Abraços amigo amanha pagas a buedeira lol
ze to rp 22 Out 2009 #257 parabens sr bruno...:clap::clap::clap: a malta ker minis mas nao te esqueças k ´ha 2 meninos k vao a suminho....:respect::respect::respect: akele abraço e parabens amigo
parabens sr bruno...:clap::clap::clap: a malta ker minis mas nao te esqueças k ´ha 2 meninos k vao a suminho....:respect::respect::respect: akele abraço e parabens amigo
ReNnY_DF 22 Out 2009 #259 Entao Onde e que o bruno vai pagar uns copos hoje lol porque o vinho deve chegar lol
O'Fred 22 Out 2009 #260 ReNnY_DF disse: Entao Onde e que o bruno vai pagar uns copos hoje lol porque o vinho deve chegar lol Clique para expandir... se o vinho chega n é preciso pagar copos ! :finga:
ReNnY_DF disse: Entao Onde e que o bruno vai pagar uns copos hoje lol porque o vinho deve chegar lol Clique para expandir... se o vinho chega n é preciso pagar copos ! :finga: