Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

aida hades ser tu o unico k se aproveita keres ver :finga::finga: o roto a falar pro descuzido hihihihihi:whistle::whistle::whistle:

fode.t pah ...

eu sou o orgulho da minha familia ... :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :whistle:

nao sou cmo tu k és o desgosto ... :finga: :rir: :finga: :rir: :finga: :rir: :finga:
 
é roscas é... eu digo-te as roscas.. umas roscas trazias tu no estomago...:finga::finga::finga:

o gajo até desapareceu.. BRUTO...

andar é k é pra peiça...

olha o alberto todo mauzao.... cuidado renato k ele ainda te bate..loooool o king of burnout é fudido....:weedman::weedman::weedman:
 
mas k temos akle espirito temos isso nao o podes negar :kiss: anda da cá um beijinho ao pai looool:kiss::finga::finga::finga:

mas isso nem esta em causa ...

é um grupasso de amigos k kuando s juntam é a verdadeira comédia ...

aind hj a montar os coil's ao espanhol ...






sempre na brincadeira e a fazer m*rd* ... :rir: :rir: :rir: :rir:

...

é um grupo de amigos porreiro msm, k tumara a mtos ter um igual ... :brilho:
 
mas isso nem esta em causa ...

é um grupasso k kuando s juntam é a verdadeira comédia ...

aind hj a montar os coil's ao espanhol ...






sempre na brincadeira e a fazer m*rd* ... :rir: :rir: :rir: :rir:

...

é um grupo de amigos porreiro msm k tumara a mtos ter um igual ... :brilho:

looooooooooolllll vou me rir e kuando chegarem a casa com a roupa toda suja:rir::rir::rir::rir:
 
looooooooooolllll vou me rir e kuando chegarem a casa com a roupa toda suja:rir::rir::rir::rir:

o beto é k é uma vaca atentica ... :finga: :rir: :finga: ...

passei.lh um dedo na cara e dpois tava a agarrar um amortecedor e essa vaca apanhou.m destraido e passou.m a mao xeia de oleo keimado na cara , mas eu fudio logo k fui ao escape do espanhol e apanheio destraido e levou uma dozezinha de farrusca k ate s consulou ...

:axe:

:finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga:
 
mas isso nem esta em causa ...

é um grupasso de amigos k kuando s juntam é a verdadeira comédia ...

aind hj a montar os coil's ao espanhol ...






sempre na brincadeira e a fazer m*rd* ... :rir: :rir: :rir: :rir:

...

é um grupo de amigos porreiro msm, k tumara a mtos ter um igual ... :brilho:

MMMEEEENNN

nem digo nada.. :rir::rir:

linda merd@ que prai vai sim sr..

prá proximas vais pra dentro do bidon... :finga::axe::axe::axe:
 
mas isso nem esta em causa ...

é um grupasso de amigos k kuando s juntam é a verdadeira comédia ...

aind hj a montar os coil's ao espanhol ...






sempre na brincadeira e a fazer m*rd* ... :rir: :rir: :rir: :rir:

...

é um grupo de amigos porreiro msm, k tumara a mtos ter um igual ... :brilho:

o beto com akela pintura rupestre na cara e com os olhos vermelhos .....parecia um x men...:finga::finga: ahahahaah
 
vê lá se o x men te vai ao rabo com a super pintura rupestre...

até abrias o biko :drool::drool:

:finga::finga:

ohh pronto agora x men ja pensa k e o super homen... tu com akel á pintura toda ja tavas pronto pra ir pra night.. tavas todo kitado:finga::axe::axe:
 
ohh pronto agora x men ja pensa k e o super homen... tu com akel á pintura toda ja tavas pronto pra ir pra night.. tavas todo kitado:finga::axe::axe:

É MEEEENNN

dou 0,32€ mais uns trocos a quem cortar os cabos de alta tensão ao pé da casa deste gajo..

alguem capaz??

:finga::axe::finga::axe:
 
É MEEEENNN

dou 0,32€ mais uns trocos a quem cortar os cabos de alta tensão ao pé da casa deste gajo..

alguem capaz??

:finga::axe::finga::axe:

por esse dinheiro todo nao te preocupes k eu mesmo o faço.. e seguir sao os da tua casa a dentada:finga::finga::finga:
 
enkuanto fui tumar banho e vim fui um tal abrir 'buracos' neste topiko ... :rir: :rir: :rir:

seus rabetas ... :finga: :ANAL: :finga:
 
MMMEEEENNN

nem digo nada.. :rir::rir:

linda merd@ que prai vai sim sr..

prá proximas vais pra dentro do bidon... :finga::axe::axe::axe:

pa dentro do bidom os tumates ? sabes quanto é que me custa cada bidom de oleo queimado ? querias-me agora sujar o oleo todo não? na na na na quando quiseres meter o cajo dentro do bidom do oleo queimado é de banhinho tomado ! o oleo queimado é caro e a vida n está boa pa ninguem ! :redcard:

:finga:
 
pa dentro do bidom os tumates ? sabes quanto é que me custa cada bidom de oleo queimado ? querias-me agora sujar o oleo todo não? na na na na quando quiseres meter o cajo dentro do bidom do oleo queimado é de banhinho tomado ! o oleo queimado é caro e a vida n está boa pa ninguem ! :redcard:

:finga:



fodet pah ... aind lhe das razao hó boi ?!?!?! :mad:

eu tomo banho de 15 em 15 dias ... nao tou assim tao sujo ... :finga: :rir: :finga: :rir: :finga:
 
aquele burnout td foi o carro do beto??? que turbo e que tem ?t3/t4 l o :eek:l

deu-me que pensar ... mas se foi esta muito bom o H

ja o meu esta a porta da morte e ele e o dono...

um abraço a tods e continuem assim a divertiremse a cima de tudo
 
Back
Top