Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Acho que vou ter que ir arrear a XS com os meus 75 cv :D:D:D Como é xor victor está tudo ou que??? e a máquina anda ou não????

abraçada malta

a tua tbm m pareceu tar mto forte kuando a vi ... :clap:

temos de combinar um dia e encontrarmonos tdos pa malta s conhecer e se divertir um pouco ... :D

abraço amigo e força com a manca :respect:
 
bem me parecia, é um rapaz 5 estrelas ja na altura estava com muito bom andamento...sem duvida q deve ser dos mancos mais fortes que por ai andam...;)

o team outlaw é assim ... :D ... tdo malta porreira , basta virem com boas intençoes k nos somos pessoas 5***** ...

tens de ca vir tbm um dia destes pa veres o aço aki da zona ...


abraço amigo
 
:D

eu axo que eras homenzinho pa isso... se o arreares ele tem sempre a maquina de reserva la em casa... Citroen AXE GTi :cool:

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Com a XS e o GTi não gasto gasóleo...só se for com o outro...:D:D:D

Vais mas é para o S.Paio:D:D Ehehe

Falhei este ano Nuno, sou uma vergonha. Mas a culpa é do trabalho:D:D:D

a tua tbm m pareceu tar mto forte kuando a vi ... :clap:

temos de combinar um dia e encontrarmonos tdos pa malta s conhecer e se divertir um pouco ... :D

abraço amigo e força com a manca :respect:

Muito forte??? já tinhas bebido certamente....:D:D:D Aquilo não se arrasta, só caga estilo mais nada...:D:D
Quanto ao pessoal se encontrar é combinar que o manco foi fabricado para rolar :D:D:D


Abraçada malta, Portem-se bem
 
sr. Nuno Cristiano dia2 s tud correr bem tenho trbalho pa te dar:respect:

Meter isso a fumar suavemente!:)

Abraço,


Cristiano.... CASOTA ! :D

a OR ja pega ?

Tu queres é um cão!:)

Ontem substituram o motor de arranque e quando lá cheguei foi dar à chave e o motor já virou:) Agora falta aquele boi montar as transmissões, radiadores, turbo...etc..etc.. O meu trabalho está práticamente concluido. Agora tudo depende dele!

Abraço,
 
o team outlaw é assim ... :D ... tdo malta porreira , basta virem com boas intençoes k nos somos pessoas 5***** ...

tens de ca vir tbm um dia destes pa veres o aço aki da zona ...


abraço amigo

vou sim sr. amigo podes ter a certeza que mal possa dou ai um salto pa conhecer a malta daí...

abraço
 
Muito forte??? já tinhas bebido certamente....:D:D:D Aquilo não se arrasta, só caga estilo mais nada...:D:D
Quanto ao pessoal se encontrar é combinar que o manco foi fabricado para rolar :D:D:D


Abraçada malta, Portem-se bem

lolololololoololololol

eu so bebo agua e suminho ... :D ... e via sim a puxar no encontro da torreira e pareceu.m tar mt engraçada ... :respect: ...

assim é que é falar ... quando dedicarmos mais uma tardada ou noitada pa copofunia e diversao nos damos.t uma apitadela pa apareceres ...

entretanto podes ir falando com a malta avontade ki no topiko do aço...
:D
abraço amigo
 
amanha vamos ter aki + uma sessao de fotos de actualizaçao de aço by team outlaw


fikem atentos ... fotos brutas a condizer com a brutalidade do carro ...
:respect: :drool: :respect: :drool: :respect: :drool: :respect: :drool: :respect: :drool: :respect: :drool: :respect: :drool: :respect: :drool: :respect: :drool: :respect:




-----------------------------»:respect:Team Outlaw:respect:«----------------------------
 
aki fika uma fotinha pra terem uma ideia do carro k acabou de levar aço ontem ... :respect: :drool: :respect:





kerem + fotos, ou ja xega?!?!? :whistle:



-------------------------------»:respect:Team Outlaw:respect:«-------------------------------
 
Back
Top