Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

isso é que se quer.... quero ver akilo a andar... :clap::clap: mas do lado de fora senao tenho que levar fralda.. :finga:

la tolo é akele crlho ...

o renato vira.se pra ele e diz.lh pra ele fazer uma rodagemzita ao turbo antes de começar por ai a puxar ... e ele ta bm entao ...

xega la fora com o carro... e vira.s po renato, é renato ve s deita mt fumo e se o barulho é fixe ... e mete o carro a corte logo ... lololoooollooolololololol

arrankou 1º foi ao multibanco , iamos nos devagarinho virados ao refino passa ele por mim a
cortar uma mudança ... ouve ... p*ta k pariu o barulhinho dakele carro ... bruto msm ... :respect: :drool: :respect: :drool: :respect:
 
la tolo é akele crlho ...

o renato vira.se pra ele e diz.lh pra ele fazer uma rodagemzita ao turbo antes de começar por ai a puxar ... e ele ta bm entao ...

xega la fora com o carro... e vira.s po renato, é renato ve s deita mt fumo e se o barulho é fixe ... e mete o carro a corte logo ... lololoooollooolololololol

arrankou 1º foi ao multibanco , iamos nos devagarinho virados ao refino passa ele por mim a
cortar uma mudança ... ouve ... p*ta k pariu o barulhinho dakele carro ... bruto msm ... :respect: :drool: :respect: :drool: :respect:

tenho que ver isso... VVEEEEERR LOL
 
Aqui estao as prometidas fotos do aço

pois é malta... por incrivel k pareça voltamos a ter novidades ...

trata.s de um grande upgrade by team outlaw

cmo nao podia deixar de ser trata.s de mais um trabalho do meu amigo renato by Rabbit Garage com a especial e boa ajuda do Renny_DF e do Rato (dono do carro)
:clap: :clap: :clap: :clap:


o carro em causa é este(teve umas semanitas parado mas valeu a pena):








Renato by Rabbit garage no seu melhor:




a linha by rabbit garage e o rato(sao tdos iguais, sempre na coboiada) :




linha by rabbit garage :




renny e renato ja a montar a linha:




renny e renato ja a montar a linha e o rato pa foto(loloolol) :




renny e renato ja a acabar de montar a linha:




a bela da turbaça k aind vai dar k fazer a muitos:




uns "click's" engraçaditos que eu fiz:













por agora é tdo ... mas temos MAIS novidades pra breve ... vao estando atentos!!!!

abraços pra tdos ...





-------------------------------------»:respect:Team Outlaw:respect:«------------------------------------
 
pois é malta... por incrivel k pareça voltamos a ter novidades ...

trata.s de um grande upgrade by team outlaw

cmo nao podia deixar de ser trata.s de mais um trabalho do meu amigo renato by Rabbit Garage com a especial e boa ajuda do Renny_DF e do Rato (dono do carro)
:clap: :clap: :clap: :clap:


o carro em causa é este(teve umas semanitas parado mas valeu a pena):








Renato by Rabbit garage no seu melhor:




a linha by rabbit garage e o rato(sao tdos iguais, sempre na coboiada) :




linha by rabbit garage :




renny e renato ja a montar a linha:




renny e renato ja a montar a linha e o rato pa foto(loloolol) :




renny e renato ja a acabar de montar a linha:




a bela da turbaça k aind vai dar k fazer a muitos:




uns "click's" engraçaditos que eu fiz:













por agora é tdo ... mas temos MAIS novidades pra breve ... vao estando atentos!!!!

abraços pra tdos ...





-------------------------------------»:respect:Team Outlaw:respect:«------------------------------------

Axo k esta noite o alcatrao vai ficar marcado!!!!!!!!!!:finga::finga::finga::finga::finga::finga: Fumaça.......
 
Back
Top