A Andreh 29 Dez 2009 #1 561 Ja vi carrinhas voças em agueda,e o ppl fala das voças carrinhas etc "bem como é logico" Cumps
Marco André 29 Dez 2009 #1 562 parace a ser uma team unida . Andreh disse: Ja vi carrinhas voças em agueda,e o ppl fala das voças carrinhas etc "bem como é logico" Cumps Clique para expandir...
parace a ser uma team unida . Andreh disse: Ja vi carrinhas voças em agueda,e o ppl fala das voças carrinhas etc "bem como é logico" Cumps Clique para expandir...
Luis BF 29 Dez 2009 #1 563 Marco André disse: parace a ser uma team unida . Clique para expandir... mtu unida mesm
Marco André 29 Dez 2009 #1 564 es de algo team andreh cumps. Lumeee Andreh disse: Ja vi carrinhas voças em agueda,e o ppl fala das voças carrinhas etc "bem como é logico" Cumps Clique para expandir...
es de algo team andreh cumps. Lumeee Andreh disse: Ja vi carrinhas voças em agueda,e o ppl fala das voças carrinhas etc "bem como é logico" Cumps Clique para expandir...
Luis BF 29 Dez 2009 #1 565 Andreh disse: Ja vi carrinhas voças em agueda,e o ppl fala das voças carrinhas etc "bem como é logico" Cumps Clique para expandir... tao mas ja tiveste com a malta alguma vez?
Andreh disse: Ja vi carrinhas voças em agueda,e o ppl fala das voças carrinhas etc "bem como é logico" Cumps Clique para expandir... tao mas ja tiveste com a malta alguma vez?
Luis BF 29 Dez 2009 #1 567 Vamos todos pos picos hoje nao vai chover... eheheheheheheheheh ainda bem que eu fiquei na cama
beto_XN 30 Dez 2009 #1 568 Andreh disse: Boas Pessoal.. Chamo me André Tambem Sou de Aveiro Tenho uma 6k2 cinza e ja ouvi falar muito bem da voça team Cumps Clique para expandir... boas... bem vindo e faz bom proveito por aki... é tudo malta porreira...
Andreh disse: Boas Pessoal.. Chamo me André Tambem Sou de Aveiro Tenho uma 6k2 cinza e ja ouvi falar muito bem da voça team Cumps Clique para expandir... boas... bem vindo e faz bom proveito por aki... é tudo malta porreira...
beto_XN 30 Dez 2009 #1 569 luis vb disse: Vamos todos pos picos hoje nao vai chover... eheheheheheheheheh ainda bem que eu fiquei na cama Clique para expandir... ROTO... ficast foi com ela de molho..... aaiii não... :finga:
luis vb disse: Vamos todos pos picos hoje nao vai chover... eheheheheheheheheh ainda bem que eu fiquei na cama Clique para expandir... ROTO... ficast foi com ela de molho..... aaiii não... :finga:
Cajo .:QF:. 30 Dez 2009 #1 570 Andreh disse: Boas Pessoal.. Chamo me André Tambem Sou de Aveiro Tenho uma 6k2 cinza e ja ouvi falar muito bem da voça team Cumps Clique para expandir... boas amigo ... se bem vindo tas avontade aki com a malta ... kem vem em paz e mt bem recebido !!!!! podes falar avontade e apareçe 3.f em ilhavo k tamos por la ... nao t enganes é no grupo ... o nosso é o das bicicletas ... lololol abraço amigo
Andreh disse: Boas Pessoal.. Chamo me André Tambem Sou de Aveiro Tenho uma 6k2 cinza e ja ouvi falar muito bem da voça team Cumps Clique para expandir... boas amigo ... se bem vindo tas avontade aki com a malta ... kem vem em paz e mt bem recebido !!!!! podes falar avontade e apareçe 3.f em ilhavo k tamos por la ... nao t enganes é no grupo ... o nosso é o das bicicletas ... lololol abraço amigo
Cajo .:QF:. 30 Dez 2009 #1 571 Marco André disse: terça feira a team vai a ilhavo ope das piscina? Clique para expandir... vamos pois ... aparece e junta.t a malta na boa ... cmo disse ao amigo andreh , kem vem em paz é mt bem recebido ... e la em ilhavo n t enganes mas é no grupo ... abraço amigo e comenta avontade
Marco André disse: terça feira a team vai a ilhavo ope das piscina? Clique para expandir... vamos pois ... aparece e junta.t a malta na boa ... cmo disse ao amigo andreh , kem vem em paz é mt bem recebido ... e la em ilhavo n t enganes mas é no grupo ... abraço amigo e comenta avontade
O'Fred 30 Dez 2009 #1 573 APinheiro disse: o André k teve com voces fui eu!! pessoal 5* cumps Clique para expandir... Boas amigo... axo que todos sabem qu foste tu! Vai aparecendo!
APinheiro disse: o André k teve com voces fui eu!! pessoal 5* cumps Clique para expandir... Boas amigo... axo que todos sabem qu foste tu! Vai aparecendo!
O'Fred 30 Dez 2009 #1 575 bruno om disse: ............. O ibizaclub ta diferente!!!!! Clique para expandir... yah... LOL
APinheiro 30 Dez 2009 #1 576 ildoctore disse: Boas amigo... axo que todos sabem qu foste tu! Vai aparecendo! Clique para expandir... nao sei agora com amakina nova!!loool tou aki virado pos pelasticos dos puchadores das portas k tavam uma miseria!:redcard::redcard: o que é k o pessoal costuma fazer? pinta-os? cumps
ildoctore disse: Boas amigo... axo que todos sabem qu foste tu! Vai aparecendo! Clique para expandir... nao sei agora com amakina nova!!loool tou aki virado pos pelasticos dos puchadores das portas k tavam uma miseria!:redcard::redcard: o que é k o pessoal costuma fazer? pinta-os? cumps
O'Fred 30 Dez 2009 #1 577 APinheiro disse: nao sei agora com amakina nova!!loool tou aki virado pos pelasticos dos puchadores das portas k tavam uma miseria!:redcard::redcard: o que é k o pessoal costuma fazer? pinta-os? cumps Clique para expandir... Sim eu pintei os meus... Black POwer...
APinheiro disse: nao sei agora com amakina nova!!loool tou aki virado pos pelasticos dos puchadores das portas k tavam uma miseria!:redcard::redcard: o que é k o pessoal costuma fazer? pinta-os? cumps Clique para expandir... Sim eu pintei os meus... Black POwer...
Cajo .:QF:. 30 Dez 2009 #1 578 bruno om disse: ............. O ibizaclub ta diferente!!!!! Clique para expandir... ta bem diferente ... mais dificil d mexer ... vai custar a habituar agor ...
bruno om disse: ............. O ibizaclub ta diferente!!!!! Clique para expandir... ta bem diferente ... mais dificil d mexer ... vai custar a habituar agor ...
O'Fred 30 Dez 2009 #1 579 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :rir: eu vejo cada merd@ aqui no forum.... se alguem vir alguma coisa que seja anormal que me avise.... Não queria rir-m daquilo sosinho.... :rir:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :rir: eu vejo cada merd@ aqui no forum.... se alguem vir alguma coisa que seja anormal que me avise.... Não queria rir-m daquilo sosinho.... :rir:
Cajo .:QF:. 30 Dez 2009 #1 580 ildoctore disse: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :rir: eu vejo cada merd@ aqui no forum.... se alguem vir alguma coisa que seja anormal que me avise.... Não queria rir-m daquilo sosinho.... :rir: Clique para expandir... diz ai k tbm m kero rir ...
ildoctore disse: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :rir: eu vejo cada merd@ aqui no forum.... se alguem vir alguma coisa que seja anormal que me avise.... Não queria rir-m daquilo sosinho.... :rir: Clique para expandir... diz ai k tbm m kero rir ...