PD cristiano 19 Jan 2010 #1 881 Cajo .:QF:. disse: é boiolas ... veem hj ao local do crime? bjokas na (.) da prima ... hihihi Clique para expandir... :rir: se o clima estiver bom lá teremos de aparecer lol
Cajo .:QF:. disse: é boiolas ... veem hj ao local do crime? bjokas na (.) da prima ... hihihi Clique para expandir... :rir: se o clima estiver bom lá teremos de aparecer lol
Cajo .:QF:. 19 Jan 2010 #1 883 da.lhes bruno ... :twisted: 265cv's em MAHA ... :shock: BRUTO!!!!!!!!!!!! :respect:
Luis BF 19 Jan 2010 #1 884 meninos mandem vir u gajo do toledo ke vo la com ele mas de corsa 1.5D maria amelia do ******. maais uma vez parabens aos responsaveis
meninos mandem vir u gajo do toledo ke vo la com ele mas de corsa 1.5D maria amelia do ******. maais uma vez parabens aos responsaveis
APinheiro 19 Jan 2010 #1 885 Cajo .:QF:. disse: da.lhes bruno ... :twisted: 265cv's em MAHA ... :shock: BRUTO!!!!!!!!!!!! :respect: Clique para expandir... GRANDE CANHAOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! !=D>=D>=D>=D>
Cajo .:QF:. disse: da.lhes bruno ... :twisted: 265cv's em MAHA ... :shock: BRUTO!!!!!!!!!!!! :respect: Clique para expandir... GRANDE CANHAOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! !=D>=D>=D>=D>
APinheiro 19 Jan 2010 #1 886 luis vb disse: meninos mandem vir u gajo do toledo ke vo la com ele mas de corsa 1.5D maria amelia do ******. maais uma vez parabens aos responsaveis Clique para expandir... tao amigo ainda andas por aqui!? ja devias de tar aquecer os cavalitos do COrsa!!:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: abraço;-)
luis vb disse: meninos mandem vir u gajo do toledo ke vo la com ele mas de corsa 1.5D maria amelia do ******. maais uma vez parabens aos responsaveis Clique para expandir... tao amigo ainda andas por aqui!? ja devias de tar aquecer os cavalitos do COrsa!!:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: abraço;-)
APinheiro 19 Jan 2010 #1 887 Cajo!? atao rapaz, ja tas mais calmo? abraço parabens aos preparadores=D>=D>=D>=D>
Luis BF 19 Jan 2010 #1 888 APinheiro disse: tao amigo ainda andas por aqui!? ja devias de tar aquecer os cavalitos do COrsa!!:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: abraço;-) Clique para expandir... nao pah, ja lhe parti um apoio, uma transmiçao e um seleto:shock:r, axu melhor ficar por aki, um dia destes ando a pe:?
APinheiro disse: tao amigo ainda andas por aqui!? ja devias de tar aquecer os cavalitos do COrsa!!:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: abraço;-) Clique para expandir... nao pah, ja lhe parti um apoio, uma transmiçao e um seleto:shock:r, axu melhor ficar por aki, um dia destes ando a pe:?
APinheiro 19 Jan 2010 #1 889 luis vb disse: nao pah, ja lhe parti um apoio, uma transmiçao e um seleto:shock:r, axu melhor ficar por aki, um dia destes ando a pe:? Clique para expandir... eu tbm me despistei na sexta!:cry: é so azar! tudo se resolve!;-)
luis vb disse: nao pah, ja lhe parti um apoio, uma transmiçao e um seleto:shock:r, axu melhor ficar por aki, um dia destes ando a pe:? Clique para expandir... eu tbm me despistei na sexta!:cry: é so azar! tudo se resolve!;-)
Luis BF 19 Jan 2010 #1 890 APinheiro disse: eu tbm me despistei na sexta!:cry: é so azar! tudo se resolve!;-) Clique para expandir... claro que se ade resolver, mas foi mt grave?
APinheiro disse: eu tbm me despistei na sexta!:cry: é so azar! tudo se resolve!;-) Clique para expandir... claro que se ade resolver, mas foi mt grave?
ReNnY_DF 20 Jan 2010 #1 891 Aqui vai outro 265 cv 533 binario MAHA [video=youtube;rvr3S8pb_34]http://www.youtube.com/watch?v=rvr3S8pb_34[/video]
Aqui vai outro 265 cv 533 binario MAHA [video=youtube;rvr3S8pb_34]http://www.youtube.com/watch?v=rvr3S8pb_34[/video]
O'Fred 20 Jan 2010 #1 892 Teste de potencia de novo aberto... Vamos ver como corre deste vez... Abraço BOU DORMIR
Cajo .:QF:. 20 Jan 2010 #1 893 ReNnY_DF disse: Aqui vai outro 265 cv 533 binario MAHA [video=youtube;rvr3S8pb_34]http://www.youtube.com/watch?v=rvr3S8pb_34[/video] Clique para expandir... ta bom mas isso ta mt pobresinho cmo video ... até no titulo metes.t so "banca maha" ... :? ... ao menos metias "OM na banca maha" ... ;-) mas as imagens tao de boa kualidade ... abraço
ReNnY_DF disse: Aqui vai outro 265 cv 533 binario MAHA [video=youtube;rvr3S8pb_34]http://www.youtube.com/watch?v=rvr3S8pb_34[/video] Clique para expandir... ta bom mas isso ta mt pobresinho cmo video ... até no titulo metes.t so "banca maha" ... :? ... ao menos metias "OM na banca maha" ... ;-) mas as imagens tao de boa kualidade ... abraço
Cajo .:QF:. 20 Jan 2010 #1 894 outra fotozinha da makina OM pra animar a malta k isto anda mt parado de fotos ... (espero k gostem) 265cv's/533Nm's em MAHA ... :shock: parabens bruno!!! =D> :arrow: comentem avontade 8)
outra fotozinha da makina OM pra animar a malta k isto anda mt parado de fotos ... (espero k gostem) 265cv's/533Nm's em MAHA ... :shock: parabens bruno!!! =D> :arrow: comentem avontade 8)
APinheiro 20 Jan 2010 #1 895 luis vb disse: claro que se ade resolver, mas foi mt grave? Clique para expandir... ja estou a tratar do assunto, lixei o canto esquerdo do carro!:? abr
luis vb disse: claro que se ade resolver, mas foi mt grave? Clique para expandir... ja estou a tratar do assunto, lixei o canto esquerdo do carro!:? abr
Cajo .:QF:. 20 Jan 2010 #1 896 os fantasmas e os passarinhos vao tdos os dias meter o olhinho ao teste do bruno ... hihihi :lol: devem andar cmo caes enrraivecidos ... agor é k eles nem piam virado a ele ... e viva os poneis ... vivaaaaa ... :clap:
os fantasmas e os passarinhos vao tdos os dias meter o olhinho ao teste do bruno ... hihihi :lol: devem andar cmo caes enrraivecidos ... agor é k eles nem piam virado a ele ... e viva os poneis ... vivaaaaa ... :clap:
Luis BF 21 Jan 2010 #1 897 pois e pessoal, cheira-me que a VB vai sair a estrda em breve, ja nao era sem temmpo:roll:
O'Fred 21 Jan 2010 #1 898 luis vb disse: pois e pessoal, cheira-me que a VB vai sair a estrda em breve, ja nao era sem temmpo:roll: Clique para expandir... Vai? ja arranjaste o punho das mudanças ?
luis vb disse: pois e pessoal, cheira-me que a VB vai sair a estrda em breve, ja nao era sem temmpo:roll: Clique para expandir... Vai? ja arranjaste o punho das mudanças ?
Luis BF 21 Jan 2010 #1 899 ildoctore disse: Vai? ja arranjaste o punho das mudanças ? Clique para expandir... ja la mora um de um leon top sport caixa tbm ja ah=D>
ildoctore disse: Vai? ja arranjaste o punho das mudanças ? Clique para expandir... ja la mora um de um leon top sport caixa tbm ja ah=D>
Cajo .:QF:. 21 Jan 2010 #1 900 luis vb disse: ja la mora um de um leon top sport caixa tbm ja ah=D> Clique para expandir... agor é k vai ... hehehe
luis vb disse: ja la mora um de um leon top sport caixa tbm ja ah=D> Clique para expandir... agor é k vai ... hehehe