Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

foi o alma de deus do fredi:rir:, por alma d quem tbm gostava de saber

Ontem fui ao bowling e as bolas iam sempre pá regueira... tive quase quase a pedir pa meterem as guias... :rir: ora quem n é no mar n é na terra... pensei que fosse mais seguro puxar se houvessem guias... assim n saia fora de estrada :rir:
 
Ontem fui ao bowling e as bolas iam sempre pá regueira... tive quase quase a pedir pa meterem as guias... :rir: ora quem n é no mar n é na terra... pensei que fosse mais seguro puxar se houvessem guias... assim n saia fora de estrada :rir:

o beto podia contar tbm o resultado final, dpois de ter mais 30pontos que eu, no fim do jogu a diferença era de apenas5, as guias nao sao precizas ó alma de deus,:lol:
 
o mister perfeito agor k conseguiu arranjar uma uma socia e anda tdo "in love" :rir: ja pensa k nos da liçoes de cmo engatar uma gaija ... lolololololloololloololoolloolololol

eu axo engraçado é k aki nas teclas é um peitogas do caraças mas passa na estrada por uma pessoa e levanta a mao tdo contente ... lolloololol

teclas e teclinhas, lda.
:lol:
 
procura-se comparativo pra terça feira.... LOOOL

Alguem??!! :rir::rir::rir:

EU VOU TAR PRESENTE NA TERÇA PAH.... WWAAAWWW JA NAO IA LÁ PRAI Á UNS 76 DIAS... :finga: :finga:
 
ai keres ver k fiz 'doi doi' no mister perfeito e piloto de rally e 400m ?!?!?!? :lol:

klaro k tem de ser bocas de trolhas ... s manda.s uma boca de nivel pra uma pessoa com alguma inteligencia o mister perfeito n iria perceber ... 8)

kuanto as pivias ... lolololol ...
 
o mister perfeito agor k conseguiu arranjar uma uma socia e anda tdo "in love" :rir: ja pensa k nos da liçoes de cmo engatar uma gaija ... lolololololloololloololoolloolololol

eu axo engraçado é k aki nas teclas é um peitogas do caraças mas passa na estrada por uma pessoa e levanta a mao tdo contente ... lolloololol

teclas e teclinhas, lda.
:lol:

podia contar aki 2historias, mas nao u vo fazr porque sao coisas que nao me dizm respeito, para alem de deixar 2membros do R-team a passar a mao na testa,
 
Back
Top