Luis BF 20 Fev 2010 #2 301 opa tenho que ir ao medico, doime os cotobelos, nao sei o que é isto.:? bota azeite
Cajo .:QF:. 21 Fev 2010 #2 307 bem, finalmente tiveram noçao k n sabia mexer patavina em carros e passaram a vaiculos a nivel das preparaçoes deles ... :rir: :rir: :rir: :rir:
bem, finalmente tiveram noçao k n sabia mexer patavina em carros e passaram a vaiculos a nivel das preparaçoes deles ... :rir: :rir: :rir: :rir:
O'Fred 22 Fev 2010 #2 309 Nuno Cristiano disse: Chavalada!!! Clique para expandir... mas que LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Nuno Cristiano disse: Chavalada!!! Clique para expandir... mas que LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
O'Fred 22 Fev 2010 #2 310 Cajo .:QF:. disse: bem, finalmente tiveram noçao k n sabia mexer patavina em carros e passaram a vaiculos a nivel das preparaçoes deles ... :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... sai uma tubaria de ic torta ? um intercooler de lado? umas pás da ventoinha do radiador cortadas? ou até mesmo... UM TURBO QUE NÃO CABE NO SITIO? " tens de vender isso " :rir: :rir: :rir:
Cajo .:QF:. disse: bem, finalmente tiveram noçao k n sabia mexer patavina em carros e passaram a vaiculos a nivel das preparaçoes deles ... :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... sai uma tubaria de ic torta ? um intercooler de lado? umas pás da ventoinha do radiador cortadas? ou até mesmo... UM TURBO QUE NÃO CABE NO SITIO? " tens de vender isso " :rir: :rir: :rir:
FJ-FQ 23 Fev 2010 #2 319 alguam sabe alguma coisa da manca e do fiat? vao a ilhavo ou ja la estao? a minha vermelhinha ja tem td no sitio agr e so a folha verde lol
alguam sabe alguma coisa da manca e do fiat? vao a ilhavo ou ja la estao? a minha vermelhinha ja tem td no sitio agr e so a folha verde lol
Luis BF 23 Fev 2010 #2 320 :bored:ainda bem que ta de chuva, fiquem em casa comu eu:bored: deixem dessas coisas, so vos queima a carteira:?
:bored:ainda bem que ta de chuva, fiquem em casa comu eu:bored: deixem dessas coisas, so vos queima a carteira:?