Eu quero o meu ICCCCCCCCCCCCC
Quando tiver tudo pronto vou ate la para ver como a LS de porta
Aquele Abraço
eu quero um radiador de agua pa vb;-)
Eu quero o meu ICCCCCCCCCCCCC
Quando tiver tudo pronto vou ate la para ver como a LS de porta
Aquele Abraço
cmo é malta ? vai uma bilharada daki pouko?
Essa de adiar faz-me rir. Ontem houve campeonato de Motocross ao lado do aerodromo. Como os senhores do Drag Racing Show sabem aquela prova não ia dar lucro nenhum. Toda agente dava 10€ para ver o Motocross e não 10€ para acelarar com o carro. EU penso assim.
Essa de adiar faz-me rir. Ontem houve campeonato de Motocross ao lado do aerodromo. Como os senhores do Drag Racing Show sabem aquela prova não ia dar lucro nenhum. Toda agente dava 10€ para ver o Motocross e não 10€ para acelarar com o carro. EU penso assim.
isso é mais k logico ... havia sempre pessoas que tinham de escolher entre um e outro e dvem ter xegado á conclusão que era mlhor pra tdos fazer em dias diferentes ...
pralem que eu ouvi falar que o aerodromo ia servir de estacionamento pros espectadores do motocross e skalhar por isso msm é k o cota teve de adiar ...
mas enfim .... eu so tenho certeza de uma coisa ... pagar agor 10€ de entrada nas drag's é um ROUBO
dos grandes ...
Alguem te perguntou alguma coisa ?
Pagas e não BUFAS.
hoje vi um golf 3 xx-AZ-xx chip&fuse
no jumbo em Aveiro.
entao mto trabalho rapaz?=D>=D>=D>
estou a rezar 1000000 terços por dia para poder sair esta semana.
hoje vi um golf 3 xx-AZ-xx chip&fuse
no jumbo em Aveiro.