Jovem, tomas a postura k achares + correcta e k + se adqua ao teu perfil de pessoa....no entanto se reparares tenho falado com todas as pessoas sempre mantendo o respeito......como tal EXIJO k m respeites tb e espero k a parte das "criancises" não seja direcionado á minha pessoa....onde krias que fosse discutida uma duvida sobre relações de caixa????? num forum de batatas fritas?????
S bem reparares, a duvida surgiu com 1 post do user Nuno Cristiano, que sempre tem respondido com respeito.
sera que nao me deixam estar sossegado no meu cantinho??!?!?!?!?!!?
vou simplifikar as coisas e tentar falar rapido:
- a postura k tenho dis.m respeito a mim , so a mim e mais ng!!!
- falei unicamente 2 vezes dirigidas a si e nao lhe faltei ao respeito em nenhuma delas mto plu contrario até estava na brincadeira basta ir á pagina anterior ver!!!
-kuanto ás "criancises" nao falei pra ng directamente, prk eu se tiver k xamar criança a alguem, pode ter a certeza k n tenho problemas em dizer directamente e na cara se for preciso!!!!
-se reparar onde estava isso das "criancises" escrito era dirigido ao freddy k plus vistos se enganou a fazer o 'quote' e mais ng ...
- e se ler akilo k vosse fez o 'quote' que eu escrevi, vê k o k eu kero dar a intender é k nao m kero xatear mais com este tipo de discussoes por causa da porcaria dos carros e nao faltei ao respeito a ng no que escrevi!!!!!!
mas peço desculpas se o ofendi e agradeço a sua atençao!!!
abrç
ps- a responder a esta ...
onde krias que fosse discutida uma duvida sobre relações de caixa????? num forum de batatas fritas?????
Amigo Tomas...entao mas vais andar aqui a estas horas a ensinar as pessoas como funciona uma caixa longa????? Nao me parece muito correcto.... podes no final ter a conclusao que afinal "o burro" és tu....
da logo pra ver que sclhar no forum das batatas fritas era discutido este assunto das caixas mais civilizadamente!!!
mas eu tou fora disto e peço desculpas mais uma vez se lhe faltei ao respeito!!!
Fui