Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Quem muito quer saber nada sabe!!!!!!!!!!!

Sem stress, uma coisa sei, 90 VS 110, aqui já não podem mentir.

De valor é assumir o que se tem, já que é um teste descrevam os materiais de cada carro, acho que seria interessante para tornarem o comparativo aos olhos de todos os user´s deste forum credivel.
É que tambem se faz video do genero...
 
Last edited:
O carro do loiro tambem nao esta nada mau para um 90cv com GT15=D>=D>=D>=D>

PARABENS loiro GT15 do açooooo=D>=D>
 
Sem stress, uma coisa sei, 90 VS 110, aqui já não podem mentir.

De valor é assumir o que se tem, já que é um teste descrevam os materiais de cada carro, acho que seria interessante para tornarem o comparativo aos olhos de todos os user´s deste forum credivel.
É que tambem se faz video do genero...

mais uma fora do saco é uma 90 amigo!;-)

cumps
 
Sem stress, uma coisa sei, 90 VS 110, aqui já não podem mentir.

De valor é assumir o que se tem, já que é um teste descrevam os materiais de cada carro, acho que seria interessante para tornarem o comparativo aos olhos de todos os user´s deste forum credivel.
É que tambem se faz video do genero...

Nao e bom falar cuado nao se tem a certesa............ a OD e de 90cv:confused:
 
uuuuiiiiiiiiiiiiiiiii.......PI...PI.....PI.......vrrrruuuuummmmmmm...............

isso já me agrada......:D

tenho k apertar a minha forra do motor.....:p
 
Sem stress tal como falei antes, PARABENS, que venham assim muitos...=D>:cool:

estao centenas de comparativos pela internet fora e em nenhum deles vi o material ser descrito... o desafiado fui eu!

Cada um vai com o que tem... ja inventaram desde VB's a VK's ao meu carro... o que la esta a mim me diz respeito...

Abraço
 
estao centenas de comparativos pela internet fora e em nenhum deles vi o material ser descrito... o desafiado fui eu!

Cada um vai com o que tem... ja inventaram desde VB's a VK's ao meu carro... o que la esta a mim me diz respeito...

Abraço

Tens toda a razao quando afirmas no que tens a ti te diz respeito.
Quando afirmas que foste desafiado, tens razao novamente.

Perdes a razao sim é a meter nomes de casa, limitavas-te a colocar os nomes das Team´s, não me recordo de fazer nenhum desafio a ti, nem à tua Team para colocares um nome registado num video.

Quando se fazem comparativos a fim de ver resultados crediveis vão 2 carros com o mesmo material e preparadores diferentes, e mesmo aqui o condutor faz diferença.

Não tiro valor à tua preparação, quando dou os parabens dou com sentido, tiro merito é no que vocês fazem no video a meter tudo ao barulho.

Continuação de bom trabalho para todos, mas lembrem-se que amanha podem ser vocês...
 
Tens toda a razao quando afirmas no que tens a ti te diz respeito.
Quando afirmas que foste desafiado, tens razao novamente.

Perdes a razao sim é a meter nomes de casa, limitavas-te a colocar os nomes das Team´s, não me recordo de fazer nenhum desafio a ti, nem à tua Team para colocares um nome registado num video.

Quando se fazem comparativos a fim de ver resultados crediveis vão 2 carros com o mesmo material e preparadores diferentes, e mesmo aqui o condutor faz diferença.

Não tiro valor à tua preparação, quando dou os parabens dou com sentido, tiro merito é no que vocês fazem no video a meter tudo ao barulho.

Continuação de bom trabalho para todos, mas lembrem-se que amanha podem ser vocês...


Certamente que se o desfexo fosse do seu agrado não se importaria de estarem as duas casa referidas....
Como já disse, há centenas de videos no youtube que enunciam a casa de cada carro... limitei'me a fazer igual!

Amanha podemos ser nós... Que seja! " Mas com o que é de casa " que é pa n acontecer como das outras vezes...
 
Last edited:
Parece estar com um adamento mto fixe. Parabens. Mas pelo que sei a OC estava com um stress, estava a fazer safe. Boa continuação malta. Abraço

Boas, ainda não está do meu agrado mas ja se rebola um bocadito... Obrigado

Abraço

Fredy os meus parabens belo andamento :clap:

abraço

Obrigado amigo... Força com a tua maquina...

Abraço

Cruzei-me com o Ibiza OD eram 18h45 +- na nacional 109, eu vinha das bifanas no Pólo da maria... :D


Não te vi amigo... pa proxima manda uns flashes de maximos e levanta a mao páh!

Aquele Abraço
 
Fred maluco parece estar porreira a vermelha pa...nao sei o material q os dois carros têm mas gostei de ver=D>
 
Tenho pena das EPROM estarem lá em casa. Ele utiliza aquele ficheiro para o dia-a-dia. No entanto não deixam de estar os 2 carros bons. Dois TDi 90.
 
Gostei da montagem.

Infelizmente as rivalidades na minha zona não vêm para os fóruns, é logo tudo à batatada no terreno:)
 
Fred maluco parece estar porreira a vermelha pa...nao sei o material q os dois carros têm mas gostei de ver=D>

Então amigo ? tudo em cima ? ehehe tá porreira, não está bem ao meu gosto, mas está a ser estudado um caso para breve... :D vê lá quando te decides a vir ca a abaixo... tem de ser num dia que haja animação nocturna pa irmos pos copos :D

Tenho pena das EPROM estarem lá em casa. Ele utiliza aquele ficheiro para o dia-a-dia. No entanto não deixam de estar os 2 carros bons. Dois TDi 90.

Este ficheiro chegou e sobrou... :D Obrigado pelo tempo dedicado! :respect:

Gostei da montagem.

Infelizmente as rivalidades na minha zona não vêm para os fóruns, é logo tudo à batatada no terreno:)

heheh voces ai são muito brutos páh!

Abraço
 
Back
Top