O'Fred 6 Mai 2010 #3 141 PD cristiano disse: as 10 ja eu tenho meio dia ganho :lol: Clique para expandir... tás cheio de sorte então... normalmente as 10h da noite tambem ja costumo ter mais 5 euritos no Bolso
PD cristiano disse: as 10 ja eu tenho meio dia ganho :lol: Clique para expandir... tás cheio de sorte então... normalmente as 10h da noite tambem ja costumo ter mais 5 euritos no Bolso
Cajo .:QF:. 6 Mai 2010 #3 143 O'Fred disse: era suposto eu ficar com medo de alguma coisa? se for avisa... é fdda a brincadeira n é ? temos pena... amor com amor se paga!! Clique para expandir... caga nisso fred ... ja sabes bem cmo fonciona a coisa ... 8) mas obrigado na msm pla foto k metest ... so agor é k pode vir a net ...
O'Fred disse: era suposto eu ficar com medo de alguma coisa? se for avisa... é fdda a brincadeira n é ? temos pena... amor com amor se paga!! Clique para expandir... caga nisso fred ... ja sabes bem cmo fonciona a coisa ... 8) mas obrigado na msm pla foto k metest ... so agor é k pode vir a net ...
Cajo .:QF:. 6 Mai 2010 #3 144 Henrique123d disse: Metao é os carros na estrada e deixem s de conversas fiadas;-) Clique para expandir... Boa tarde tbm pro Sr. ... 8)
Henrique123d disse: Metao é os carros na estrada e deixem s de conversas fiadas;-) Clique para expandir... Boa tarde tbm pro Sr. ... 8)
O'Fred 6 Mai 2010 #3 145 Henrique123d disse: Metao é os carros na estrada e deixem s de conversas fiadas;-) Clique para expandir... Vou meter o meu mesmo agora Vou jugar futebol e não me apetece ir a pé... :lol:
Henrique123d disse: Metao é os carros na estrada e deixem s de conversas fiadas;-) Clique para expandir... Vou meter o meu mesmo agora Vou jugar futebol e não me apetece ir a pé... :lol:
O'Fred 6 Mai 2010 #3 146 Cajo .:QF:. disse: caga nisso fred ... ja sabes bem cmo fonciona a coisa ... 8) mas obrigado na msm pla foto k metest ... so agor é k pode vir a net ... Clique para expandir... Sei mto bem o que a casa gasta... há varios tipos de simbolização da sociedade... qq dia apresento a mesma! He He de nada... n consegui resistir a deixar a edição para ti... O come cordas ja acordou não ?
Cajo .:QF:. disse: caga nisso fred ... ja sabes bem cmo fonciona a coisa ... 8) mas obrigado na msm pla foto k metest ... so agor é k pode vir a net ... Clique para expandir... Sei mto bem o que a casa gasta... há varios tipos de simbolização da sociedade... qq dia apresento a mesma! He He de nada... n consegui resistir a deixar a edição para ti... O come cordas ja acordou não ?
PD cristiano 6 Mai 2010 #3 148 O'Fred disse: tás cheio de sorte então... normalmente as 10h da noite tambem ja costumo ter mais 5 euritos no Bolso Clique para expandir... :rir:
O'Fred disse: tás cheio de sorte então... normalmente as 10h da noite tambem ja costumo ter mais 5 euritos no Bolso Clique para expandir... :rir:
Henrique123d 6 Mai 2010 #3 149 Cajo .:QF:. disse: Boa tarde tbm pro Sr. ... 8) Clique para expandir... Boa tarda...Sr..s8)
Henrique123d 6 Mai 2010 #3 150 O'Fred disse: Vou meter o meu mesmo agora Vou jugar futebol e não me apetece ir a pé... :lol: Clique para expandir... Tu sabes o que é que eu queria dizer!!!!! Ou nao?!!8)
O'Fred disse: Vou meter o meu mesmo agora Vou jugar futebol e não me apetece ir a pé... :lol: Clique para expandir... Tu sabes o que é que eu queria dizer!!!!! Ou nao?!!8)
O'Fred 6 Mai 2010 #3 153 Henrique123d disse: Tu sabes o que é que eu queria dizer!!!!! Ou nao?!!8) Clique para expandir... Sei pois... Abraço
Henrique123d disse: Tu sabes o que é que eu queria dizer!!!!! Ou nao?!!8) Clique para expandir... Sei pois... Abraço
Cajo .:QF:. 6 Mai 2010 #3 155 O'Fred disse: Ora ai está ele... O tal que agente falou :rir: Clique para expandir... n m digas k isso ja é a equipa de mau's mau's ja preparada pó atake?!?!?!?!?! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
O'Fred disse: Ora ai está ele... O tal que agente falou :rir: Clique para expandir... n m digas k isso ja é a equipa de mau's mau's ja preparada pó atake?!?!?!?!?! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Cajo .:QF:. 6 Mai 2010 #3 156 eu farto.m de rir é k á almas de Deus k nem de bicicletas percebem e botam.s a falar de motas ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: com akeles corpinhos ''atleticus'' curtia msm velos a andar de mota ... devia ser mlhr k o Fernado Rocha ao vivo ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
eu farto.m de rir é k á almas de Deus k nem de bicicletas percebem e botam.s a falar de motas ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: com akeles corpinhos ''atleticus'' curtia msm velos a andar de mota ... devia ser mlhr k o Fernado Rocha ao vivo ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Cajo .:QF:. 6 Mai 2010 #3 158 luis vb disse: pensei que isto tivesse melhor, :? Clique para expandir... e esta ... plu menos por mim esta!!!! so k farto.m é de rir com a ignorancia e estupidez de certas pessoas ... :roll: :lol:
luis vb disse: pensei que isto tivesse melhor, :? Clique para expandir... e esta ... plu menos por mim esta!!!! so k farto.m é de rir com a ignorancia e estupidez de certas pessoas ... :roll: :lol:
O'Fred 7 Mai 2010 #3 159 Cajo .:QF:. disse: n m digas k isso ja é a equipa de mau's mau's ja preparada pó atake?!?!?!?!?! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... :shock: maus maus ?
Cajo .:QF:. disse: n m digas k isso ja é a equipa de mau's mau's ja preparada pó atake?!?!?!?!?! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... :shock: maus maus ?
O'Fred 7 Mai 2010 #3 160 luis vb disse: pensei que isto tivesse melhor, :? Clique para expandir... tu pensas ? :finga: FALTA! fdx tou que nem posso... hoje corri pa karaí
luis vb disse: pensei que isto tivesse melhor, :? Clique para expandir... tu pensas ? :finga: FALTA! fdx tou que nem posso... hoje corri pa karaí