O Ferdy, em relaçao ao primeiro comparativo o rapaz aceitou na boa sair ao primeiro apito e se quizeres ver quem é que calcou primeiro eu posso te mostrar o videoConcordo ctg, agora quem fez os comentaros que se resolva..
Mas olha que o rapaz da VM sabe muito bem e todos vimos que o 123d ganhou o primeiro pico porque vinha cm truqes na manga " um apito e calca " e para n acabar a festa os tubos da VM deram parte fraca... O Segundo pico foi esclarecedor para todos... Como te disse no dia anterior a VM faz auto estrada com Electronica de Aranques n pode puxar 6ª... Aconteceu exactamente o que e tinha falado na mesa do café ctg... e até a carrinha fazer SAFE foi a frente do 123d. Certo ou errado? " há-de vir alguem ja aqui dizer que é errado "
Axo que depois disto n era preciso o Sr. do 123 vir paa aqui cheio de " cagança " dizer que foi o contrario e que o primeiro pico é que vale... mas como diz o ditado " cada cabeça é uma Sentença "
Acabo aqui a minha participação sobre este assunto...
Cumps
e podes tirar as tuas duvidas, o fumo sai dos escapes ao mesmo tempo, e saimos a 40km/h e desapareci á frente do homem.
No segundo pico saimos á velocidade que o homem quiz 55km/h devido ao turbo nao conseguir enxer a 40km/h e três apitadelas, e nem assim o homem vai embora, nem um carro dá, e nem conseguio puxar a quinta mudança toda porque o carro fez saife, fui outravez embora...... temos pena.Se tiveres duvidas pergunta ao rapaz da VM.
Olha quando eu tiver por ai na zona nao se preocupem que eu vou tirar tudo a limpo e falar com quem devo falar!!!!!
Em relaçao aos 2 picos pergunta ao rapaz da VM e ele te diz quem é que ganhou, se te disser o mesmo que me disse!!! E para finalizar esta conversa, eu so sei é que acabei os dois comparativos e nao á qualquer tipo de duvidas.