lê bem com atençao pra ver se percebes ...
ouve akela cena na auto.estrada com o luis da vb ... pediram.m pa meter o video, eu meti, tu nao gostas.t (tdo mt bem, nda contra) tivemos akela 'discosaozinha' em agueda, intendemo.nos e eu fikei de tirar o video (e tcompri com aminha palavra) e nós (team outlaw) a pensar k tinha fikado tdo resulvido e esclarecido da mlhr maneira , kuand tu apareces aki no nosso topiko a chamar garotos no geral á nossa malta, é mentira?????
dpois no dia do comparativo com a ibiza vm , no primeiro arranke, arrankaram a tua moda e kuand a ibiza tava a 'ganhar' o pouko terreno k tinha a ganhar, saltou a tubaria ... xegamos a retundo e o k é k tu dissest d peito feito logo??? : -"acho que ja esta tdo visto, cria testar com uma ibiza k nc tinha testado e ja vi tdo" foi ou nao foi?!?!?!? nos pedimos pra esperar k iamos meter os tubos e ja vinhamos e k era mlhr arrankar com os 3 apitos e o k é k tu disset????: -"um nao chega bem?? aind nao viram o k tinham a ver?? eu acho k ja nao vale mais a pena gastar gasoleo!!!" foi ou nao foi??? fomos meter os tubos, viemos , arrankaram a velocidade k a ibiza tbm estava pronta a sair.s logo e com 3 apitos e dpois do resultado ter cido o k foi o k é k tu e o teu amigo do stilo disseram mal sairam do carro la ao pe da retunda ???? : -"saltaram os tubos o caraças é k saltarm, foram foi mudar de electronica!!!" foi ou nao foi?????
com esta historia tda k é a verdade crua e nua dis.me quem é k tem o peito inchado e sempre levou estes comparativos a mal sem nós nc t termos tratado mal nem falado mal do teu carro...