por mim sabes bem cmo é ... ... eu kero é esgaços na boa ... ... até podes trazer tbm o dela k é pra eu levar 2 atestos de uma virada só ... hehehe ... ou nao ... :twisted:
Podes dormir á vontade, n fomos nos que la andamos... foi só o Renny e o Beto, e O Licinio, e O tavares... e eu váh... :rir: uma piscina pa cada lado e tá bom...
Só foi pena não se ter agendado umas piscinas com a concorrência ;-) mas pelos vistos na próxima já vai haver festa "Um dia destes tenho de arranjar alguém com quem esticar o MINI!!!!" =D>
Só foi pena não se ter agendado umas piscinas com a concorrência ;-) mas pelos vistos na próxima já vai haver festa "Um dia destes tenho de arranjar alguém com quem esticar o MINI!!!!" =D>
ora como ja a mt k n tinha net ca estou eu d volta pra vos atasanar a cabecinha lool s houver algu k s coma eu tb vou pra comere e beber estou sempre pronto