Não sei se estavas presente na noite desses comparativos, no entanto não me parece que seja exactamente como comentas.....se bem me lembro o bruno pediu ao henrrique para testar, ao que ele respondeu: "SIM...VAMOS FAZER UMA ANTUÃ".....como essa ideia não foi do agrado do bruno devido á distância a percorrer até a A1, o henrrique deu outra sugestão: "FAZEMOS DAKI (MIRA) ATÉ AO ESTÁDIO DE AVEIRO", rematando com a seguinte observação "NÃO PODE SER SÓ COMO TU QUERES....KERES TESTAR, EU TESTO, KERES A17, TD BEM....MAS ENTAO É ATÉ AO ESTADIO.....É QUE GOSTO DE FAZER MTS KMS A FUNDO E SABER QUE VAI TUDO CONTROLADO".....Alguém que me corriga se estiver errado.
desculpa estar a puxar o assunto mas tu na tua ibiza eras capas de ires de mira ao estadio sempre no red layne?????? eu nao so capas de faser isso o matrial que tenho custome dinhero e o desgaste nem se fala gosto de faser umas brincadeiras amigaveis e de tentar preservar o matrial que tenho e nao acavar com ele numa so noite!!!!!!
a Essa Hora estou confortavelmente instalado a beber cafézinho pa começar o dia, o que inclui tambem o atendimento de chamadas laborais!!! Por isso, se ligares as 9.15 já te atendo com toda a calma!! :finga:
a Essa Hora estou confortavelmente instalado a beber cafézinho pa começar o dia, o que inclui tambem o atendimento de chamadas laborais!!! Por isso, se ligares as 9.15 já te atendo com toda a calma!! :finga:
meu caro não te conheço de lado nenhum nem te admito sequer que me voltes a dirigir a palavra pk se existe aqui alguem a mais e garoto certamente nao sou eu......
Talvez tivesse ocupado na oficina e n pude-se atender... ou a meia noite quando eu vos ligo voces ainda estão a dormir tambem?! :finga:
Quem diz meia noite diz diversas horas do dia...