Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Ó Henrique123d: os teus quase 110 post´s cá no forum são só presentes aqui eheh! Tens de ajudar a malta noutros tópicos!
JÀ VISTE O PREVILÈGIO QUE TÊM EM EU POSTAR AQUI.........nao é para todos!!!!!!!!!!:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Ò nuno cristiano, se fores umas paginas atrás tens lá a minha resposta á tua duvida(os teus quase 110 post´s cá no forum são só presentes aqui...!) se quizeres eu faço um desanho......eheh!!!!!!:D

Aqui vai.....!!

Rsposta a Elito:

-Post de Henrique123d-
BOAS.....8)
Olha (colega) vou te dizer uma coisa, eu so me inscrevi neste forum para postar aqui sobre um assunto que dizia respeito ao meu veiculo,ja que andavam a falar dele sem eu saber, eu nem tenho nenhuma ibiza nem espero ter.....:vom:
Sò me iscrevi aqui no forum para me defender e brincar um pouco com os meninos, já que eles o pouco tempo que tiveram ao pé de mim nem o bico abriram!!!!!(GAROTOS)Gostam é de falar atras do PC!!!!
Em relaçao ao resto eu nao sei nem tenho nada a ver........:-\"
Os meninos(GOROTO)(S) gostam muito de falar do carro dos outros, já que nao o tem carro há altura!!!!!!!TEMOS PENA

NAO È QUE GOSTE MUITO MAS FAZ-ME RIR POSTAR NESTE TÒPICO!!!!!!!:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

ABC.............Elito.

FICASTE ESCLARECIDO?!?!?!?!?!?!?!
 
Last edited:
Olha (colega) vou te dizer uma coisa, eu so me inscrevi neste forum para postar aqui sobre um assunto que dizia respeito ao meu veiculo,ja que andavam a falar dele sem eu saber,

é rapazito tu és tao ingorante k tas sempre a dizer as msm merd*s ... tu so t increvest no forum pra mostrares em publico o autentico garoto k és, prk esse assunto k dizia respeito ao teu vaiculo foi resolvido cara a cara em agueda e agor cmo tu és um garoto sem argumentos pra estas tuas infantilidades tas sempre a desculpar.t com um assunto k fikou resolvido pessoalmente!



já que eles o pouco tempo que tiveram ao pé de mim nem o bico abriram!!!!!(GAROTOS)Gostam é de falar atras do PC!!!!

kuanto a isto.... um granda LOLOOLOOLOLOOLOLLOLOLLOLOL :rir: :rir: :rir: :rir:
tu pensas msm k tens o rei na barriga ... LOLOLOLOLOLOL
quem baixou a bolinha em agueda nao fui eu nao ... nao fui eu k xeguei ao pé de ti armado em galito erriçado com amiaças e passado um pouko ja tava calminho e a falar baixinho ja sem ameaças nenhumas ... LOLOLOLOLOLOLOLOL ... tenho um medo de ti k nem imaginas LOLOLOLOLOL ... é por ter mt medo de ti, k kuand comparast com a VM t perguntei na cara a gozar ctg s nem sabias ao menos contar até 3 ... e t disse k kuand kissesses chamar garoto alguem pra tentares ser homem e chamares plu nome d kem tas a chamar garoto e nao falares no plural ...

mas descansa k assim cmo eu a mais amigos meus k nao falam so no pc nao ... no dia k comparast com a VM e dpois na retunda começast armado em parvo ouve 2ou3 amigos meus k tbm ja estavam a crer ir 'falar' ctg ja ...


mas eu fiko a tua espera pra ver se sem tares a traz do pc e a tares sozinho se tbm és assim corajoso ...

(se por acaso nao tiver no citiu ond foste a minha procura, telefona.me...)

fui
 
é rapazito tu és tao ingorante k tas sempre a dizer as msm merd*s ... tu so t increvest no forum pra mostrares em publico o autentico garoto k és, prk esse assunto k dizia respeito ao teu vaiculo foi resolvido cara a cara em agueda e agor cmo tu és um garoto sem argumentos pra estas tuas infantilidades tas sempre a desculpar.t com um assunto k fikou resolvido pessoalmente!





kuanto a isto.... um granda LOLOOLOOLOLOOLOLLOLOLLOLOL :rir: :rir: :rir: :rir:
tu pensas msm k tens o rei na barriga ... LOLOLOLOLOLOL
quem baixou a bolinha em agueda nao fui eu nao ... nao fui eu k xeguei ao pé de ti armado em galito erriçado com amiaças e passado um pouko ja tava calminho e a falar baixinho ja sem ameaças nenhumas ... LOLOLOLOLOLOLOLOL ... tenho um medo de ti k nem imaginas LOLOLOLOLOL ... é por ter mt medo de ti, k kuand comparast com a VM t perguntei na cara a gozar ctg s nem sabias ao menos contar até 3 ... e t disse k kuand kissesses chamar garoto alguem pra tentares ser homem e chamares plu nome d kem tas a chamar garoto e nao falares no plural ...

mas descansa k assim cmo eu a mais amigos meus k nao falam so no pc nao ... no dia k comparast com a VM e dpois na retunda começast armado em parvo ouve 2ou3 amigos meus k tbm ja estavam a crer ir 'falar' ctg ja ...


mas eu fiko a tua espera pra ver se sem tares a traz do pc e a tares sozinho se tbm és assim corajoso ...

(se por acaso nao tiver no citiu ond foste a minha procura, telefona.me...)

fui
ALGUEM FALOU PARA TI Ò GA..ROOOTOOOOO............. :twisted:

Ò GAROTO no dia em que fui ter contigo em Agueda fui sozinho e a primeira coisa que te disse era que tinhas 24horas para tirar o que tinhas posto na net, e nao fui eu que disse logo que a primeira coisa que ia fazer quando xega se a casa era tirar as cenas que tinha posto, tás a dizer que baixei a bola, ades me dizer quando?! Nem com a tua matilha lá toda ao pé de nós eu baixei a bola, e nunca a eide baixar, enquanto tiver razao ninguem me ade CALAR....!!!!:D

Se te lembrares quando eu no final do segundo pico fui ter com o rapaz da vm e agarrei nele para ir falar á parte, se houviste bem eu disse vos que vosses eram todos uma cambada de GAROTOS, e pelo que tou a ver nao ade ser a ultima!!!

QUANDO TIVER CONTIGO VOU GOSTAR DE VER O HOMEM QUE DIZES QUE ÈS.......LOOOOOLLLLLL:rir::rir:

(se for como das ultimas vezes nem a boca abres)

Se eu nao te encontrar nos sitios que é costume encontrar te, nao te preocupes que eu passo em tua casa..........FUI
:arrow::arrow:
 
x2 ... :evil:

quem é k o atura?!?!?!?! fdssssss
x3.............:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Quem é que vos atura.........

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
isto aqui é quase pior que em coimbra! em coimbra a ciganada perde um picanço e dão porrada aos gaijos que ganham!! aqui é só ameaças! é o verdadeiro texas
 
ALGUEM FALOU PARA TI Ò GA..ROOOTOOOOO............. :twisted:

Ò GAROTO no dia em que fui ter contigo em Agueda fui sozinho e a primeira coisa que te disse era que tinhas 24horas para tirar o que tinhas posto na net, e nao fui eu que disse logo que a primeira coisa que ia fazer quando xega se a casa era tirar as cenas que tinha posto, tás a dizer que baixei a bola, ades me dizer quando?! Nem com a tua matilha lá toda ao pé de nós eu baixei a bola, e nunca a eide baixar, enquanto tiver razao ninguem me ade CALAR....!!!!:D

Se te lembrares quando eu no final do segundo pico fui ter com o rapaz da vm e agarrei nele para ir falar á parte, se houviste bem eu disse vos que vosses eram todos uma cambada de GAROTOS, e pelo que tou a ver nao ade ser a ultima!!!

QUANDO TIVER CONTIGO VOU GOSTAR DE VER O HOMEM QUE DIZES QUE ÈS.......LOOOOOLLLLLL:rir::rir:

(se for como das ultimas vezes nem a boca abres)

Se eu nao te encontrar nos sitios que é costume encontrar te, nao te preocupes que eu passo em tua casa..........FUI
:arrow::arrow:


tu inventas tanto ... :rir: :rir: :rir: ... cmo é que pode?!?!?!

TOU A TUA ESPERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
8)
 
Rambo.2.DVDRIP.Xvid.Dublado.jpg
 
Back
Top